Às Quartas Usamos Rosa: Um Resumo das Principais Notícias do Mundo Pop

A Quarta-feira chegou! E se você está entediado no meio dessa semana que se arrasta, já pode se animar: sua coluna favorita já está no ar!  photo 20180807_205810_228.gif

Vem se atualizar sobre tudo que aconteceu de mais importante no mundo Pop nos últimos dias!

  • Scarlett Johansson

15 milhões de dólares – esse é o valor que Scarlett Johansson receberá para interpretar a Viúva Negra no seu primeiro filme solo da Marvel. É o mesmo salário que Chris Evans e Chris Hemsworth receberam para os seus filmes solos e para o último filme dos Vingadores. A história de Natasha Romanoff só deverá chegar aos cinemas em 2020, mas isso já é uma vitória para todas as mulheres do ramo, na busca da igualdade salarial .

 photo viucc81vanegra1.jpg

  • Charlie XCX e Troye Sivan

A cantora Charlie XCX lançou nesta quinta-feira (11) o clipe da música “1999“, com participação de Troye Sivan. O clipe trás referências da cultura pop da década de 90, com cenas bem conhecidas e divertidas interpretadas pelos dois. Personagens como de “Titanic“, Jack e Rose, Filmes como “Matrix” e “Beleza Americana”, e grupos que eram famosos na época como Spice Girls e Backstreet Boys.

  • Aladdin

Depois que Will Smith divulgou o pôster do live action de Aladdin na semana passada e deixou todos ansiosos.

Na quinta-feira (11), foi a vez da Disney deixar os fãs sofrendo. Foi divulgado o teaser do novo Live Action da Disney. Com a trilha sonora maravilhosa e original da animação, o teaser mostra muito pouco do filme, mas deixa claro que será bem fiel a animação. No elenco estão Will Smith como o Gênio, Mena Massoud como Aladdin e Naomi Scott como Jasmine. Com direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o live-action de Aladdin chega aos cinemas no dia 23 de maio 2019.

  • Amy Winehouse

Foi confirmado que o holograma da cantora Amy Winehouse, que faleceu em 2011, sairá em turnê mundial em 2019. O show contará com uma banda ao vivo e duração entre 75 a 110 minutos, ainda não há informações da agenda e se a turnê passará pelo Brasil. photo amy.jpg

  • Princesa Eugenie

Na sexta-feira (12), mais um integrante da família real se casou. A princesa Eugenie, neta da Rainha Elizabeth II e nona na linha sucessória do trono britânico, casou-se com o empresário Jack Brooksbank, no castelo de Windsor, o mesmo que seu primo Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, se casaram em maio deste ano. Eugenie é a filha mais nova do príncipe Andrew e da Duquesa de York, Sarah Ferguson. A princesa usou um vestido de Peter Pilotto e Christopher Des Vos, com um decote em V nas costas que deixava, propositalmente, a mostra sua cicatriz, resultado de uma cirurgia para corrigir uma escoliose. photo casamento-princesa-eugenie-foto-oficial-daminhas-pajens.jpg

  • Meghan Markle e Príncipe Harry

E tem mais novidades na família real britânica: um novo bebê real a caminho! Na segunda-feira (15) o Instagram oficial do Palácio de Kensington anunciou que o duque e duquesa de Sussex, Harry e Meghan, estão esperando seu primeiro bebê. Eles se casaram em maio deste ano e o bebê real deve nascer entre março e junho, na primavera britânica.

  • Ariana Grande e Pete Davidson

Segundo o TMZ, Ariana Grande e Pete Davidson terminaram o noivado neste fim de semana, com ambas as partes reconhecendo que não era o momento certo para o relacionamento. Ainda segundo o site, o motivo principal do término foi a recente morte do ex-namorado de Ariana, Mac Miller, de overdose no mês passado. photo 744730-ariana-grande-pete-davidson-vma-2018-afp.jpg

  • Nasce uma Estrela

O filme que tem como protagonistas Lady Gaga e Bradley Cooper, chegou a sua segunda semana em cartaz com uma bilheteria mundial de 135 milhões de dólares. Além da Bilheteria, Lady Gaga quebrou um record musical com a trilha sonora do filme que ficou em primeiro lugar na Billboard, Lady Gaga e Bradley Cooper receberam os créditos pelas músicas cantadas no álbum do filme e com isso, a cantora e atriz se tornou a única mulher a alcançar cinco primeiros lugares com seus álbuns nesta década. O álbum ainda entrou para a lista Hot 100 com cinco músicas que integram a trilha sonora do longa. As mesmas cinco faixas chegaram ao ranking após ao lançamento do disco, que estreiou em 1° lugar na billboard. O filme e a trilha sonora são um dos favoritos ao Oscar do ano que vem.

  • Lady Gaga

Lady Gaga compareceu nesta segunda-feira (15) ao evento anual que premiou mulheres que trabalham na industria Hollywoodiana, onde foi homenageada, o ELLE’s 25th Annual Women In Hollywood, a cantora foi chamada ao palco por Jennifer Lopez, que já emocionada fez seu discurso inspirador sobre a dificuldade de ter uma voz nesse meio.

  • Camila Cabelo

A grande atração da noite de domingo (14) no Z Festival em São Paulo, Camila Cabelo, convidou para subir ao palco ninguém menos que Anitta! E para a surpresa de todos, as duas cantaram “Paradinha” com direito a coreografia e muito rebolado e depois “Real Friends” para mostrar que são mais que amigas, são friends (rs).

Camila gostou tamo de sua passagem pelo Brasil que agora ela se considera metade brasileira. Em um dia de folga em São Paulo, a cantora foi no beco mais fotografado da capital Paulista, o beco do Batman, onde tirou muitas fotos e aproveitou para turistar pela cidade. Volta Camila!!!

Fonte: Hollywood Reporter, YouTube, Instagram, The Guardian, TMZ, Hugo Gloss, Papel Pop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s