Às Quartas Usamos Rosa – Especial: Mean Girls Day!

Hoje é o dia! 3 de outubro, o dia mais aguardado do ano para fãs de “Meninas Malvadas“, coincidentemente caiu numa quarta-feira em 2018.

 photo 20180808_164157_209.gif

Não sabe do que estamos falando? Não se preocupe! Basta colocar sua roupa rosa, e vir com a gente entender a importância desse dia! E é claro, conferir tudo que aconteceu no mundo do pop na última semana!

  • Mean Girls Day

No dia 3 de outubro é comemorado Mean Girls Day, que celebra um dia importante para os fãs de “Meninas Malvadas“: foi no dia 3 de outubro que Aaron Samuels (Jonathan Bennett) perguntou para Cady (Lindsay Lohan) “Que dia é Hoje?“.

Por conta desse diálogo icônico,  a data se tornou conhecida como o Mean Girls Day (Dia das Meninas Malvadas“, em tradução livre). e é celebrada no mundo todo pelo fãs, que além de usarem rosa,  realizam eventos ao redor do mundo parar assistir e comentar esse clássico!  E como em 2018, essa data memorável caiu bem numa quarta-feira, dia da semana aonde as Meninas Malvadas usam rosa, nada mais representativo do que usar rosa hoje!

Meninas Malvadas é uma comédia adolescente, lançada em 2004, que traz Lindsay Lohan como protagonista e foi roteirizado pela comediante e apresentadora Tina Fey. O filme é baseado no livro de auto-ajuda de não-ficção de Rosalind Wiseman, “Queen Bees and Wannabes“, que fala do tópico de panelinhas do ensino médio.

 photo MeanGirlsDay-1538339378-1538339379.gif

  • Jonathan Bennett

O ator que interpretou Aaron Samuels em “Meninas Malvadas, aproveitou a semana comemorativa para lançar seu livro “The Burn Cookbook, A Parody” com a colaboração da escritora Nikki Martin. O livro que faz referência ao “Livro do Arraso” do filme, e conta de uma forma divertida receitas e histórias de bastidores.

 photo 43058598_1018338731682117_4862118096803987456_n.jpg

  • Tina Fey

Tina Fey e o elenco do musical da BroadwayMean Girls” estarão no August Wilson Theater para renomear um quarteirão da cidade em homenagem ao musical no “Mean Girls Day“.

Tina Fey foi roteirista e atuou no filme como a professora Srta. Norbury.

 photo mean-girls-broadway-curtain-call-3-1523285801.jpg

  • Regina George

A Miss Teen Namibia 2018 de 16 anos, Clarisse Muller, deixou a internet louca por sua surpreendente semelhança com a personagem de Rachel McAdams, Regina George. A foto de Clarisse foi postada por uma revista adolescente chamada “Afterbreak” e logo se tornou Viral. “No começo, achei estranho, mas logo me acostumei e é divertido“, disse ela sobre a atenção repentina.

 photo people-think-this-namibian-model-looks-just-like-regina-geor_j86b.jpg

  • Lindsay Lohan

No sábado (29), Lindsay fez uma live no Instagram um tanto bizarra. A atriz queria mostrar sua boa ação ao resgatar uma familia de moradores de rua refugiados e levá-los ao um hotel, mas tendo sua proposta recusada, a atriz de “Meninas Malvadas” não se deu por vencida, falando algumas frases no idioma da família. Os imigrantes claramente tentando se livrar de Lohan começam a se afastar, mas a atriz segue os imigrantes. Ao ser ignorada, Lindsay acusa os pais de traficarem crianças, tentando pegá-los do casal. Então, a mãe empurra Lindsay que cai no chão e começa a chorar. Claro que Lindsay Lohan apagou a live do seu instagram mas ainda é possivel ver em outras plataformas.

  • Kate Middleton

Parece que as polêmicas voltaram junto com a Duquesa de Cambridge da licença maternidade. Acostumados aos escândalos envolvendo a recente Duquesa de Sussex, Meghan Markle, para a surpresa de todos quem está no centro desta vez é a mãe de Kate, Carole Middleton, que revoltou as pessoas ao vender uma fantasia de “Princesa Adormecida Zumbi” em seu site Party Pieces que é especializado em fantasias. O produto em questão é um vestido de princesa coberto de sangue, para crianças. Amigos e fãs da saudosa princesa Diana se revoltaram com a sogra do Principe William e boicotaram seu site. O traje de Halloween era vendido por £10.99 e ja foi retirado do site.

 photo 1538495049120.jpg

  • Cardi B

Nesta segunda-feira (1), Cardi B foi oficialmente presa e acusada de duas contravenções: agressão e ameaça imprudente por supostamente ordenar um ataque a duas bartenders no ‘Angels Strip Club’ no Queens, em Nova York. Segundo o TMZ, a rapper tirou uma fotografia e forneceu suas digitais na delegacia pela manhã. A audiência foi marcada para o dia 29 de outubro.

 photo BGUS_1355646_003.jpg

  • Kanye West

Após sua apresentação polêmica no programa ‘Saturday Night Live’ deste sábado (29), onde o rapper discursou a favor do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Kanye decidiu continuar o discurso nas redes sociais gerando revolta de vários artistas que se manifestaram. A mensagem de Kanye foi a seguinte:

Isso representa o bem e a América se tornando completa novamente. Nós não vamos mais terceirizar para outros países. Nós construímos fábricas aqui na América e criamos empregos. Proporcionaremos empregos para todos os que estão livres de prisões à medida que abolirmos a 13ª emenda. Mensagem enviada com amor“.

A 13ª emenda constitucional americana é aquela que aboliu a escravidão. Dentre os que se revoltaram com a declaração do marido de Kim Kardashian com relação à volta da escravidão foi Chris Evans […] O nível de conjectura sem remorso que encontrei recentemente não é apenas frustrante, é retrogrado, sem precedentes e absolutamente aterrorizante.“, Lana Del Rey, “Trump ter se tornado nosso presidente foi uma perda ao nosso país, mas seu apoio a ele é uma perda à cultura. […]“. Azealia Banks se revoltou com o comentário de Lana e respondeu “[…] isso seria bonitinho se você fosse consistente com sua afronta e se recusado a colaborar com ASAP Rocky, que fisicamente abusou de uma mulher também.[…]“. Esse Babado ainda vai longe.

 

  • Global Citizen

No sábado (29), aconteceu o “Global Citizen Festival 2018″ , em Nova York. O evento criado por Chris Martin, em 2015, promove o incentivo de programas para a erradicação da pobreza no mundo, e contou com a presença de Shawn Mendes, John Legend, Cardi B, Janet Jackson, Janelle Monáe entre outros.

 photo rs_1024x759-180929172332-1024-global-citizen_fit_inside_900_auto_output-quality_90.jpg

  • Dakota Johnson

A atriz também compareceu ao evento do namorado, Chris Martin, o Global Citizen Festival 2018. Durante seu discurso em apoio a mulheres e meninas que sofreram abuso, assédio e outras consequências da misoginia, Dakota divulgou seu telefone para que mulheres do mundo todo mandassem suas histórias por mensagem de voz “Eu quero ajudar vocês, mulheres e meninas de todo o mundo, contem suas histórias“, pediu a artista. “Eu quero que vocês me liguem e contem as suas histórias por mensagem de voz“, falou enquanto seu número de telefone era exibido em um telão ao fundo. “Se não falarmos a mesma língua, está tudo bem. Nós temos um time preparado para isso. Vamos traduzir“, disse incentivando pessoas do mundo todo a contarem suas histórias. “Juntas, nós podemos construir um mundo de igualdade“. Veja o vídeo do momento abaixo.

 

  • Macaulay Culkin

Após algumas polêmicas envolvendo a descendência de Nagini em ‘Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald‘, Macaulay aproveitou para conseguir um papel para o próximo filme da franquia: “Hey, J.K. Rowling, estou contigo! Nagini pode ser o que ela quiser ser! Ela é uma mulher/cobra forte. Aliás, você pode me colocar no próximo filme? Sou Macaulay Culkin (de Esqueceram de Mim) e também fiz Pagemaster (experiente com magia…)“, disse o ator, respondendo um tweet de J. K.

 photo 2way23.jpg

  • Avril Lavigne

Após uma pausa de cinco anos para o tratamento da doença de Lyme, Avril lançou seu novo clipe “Head Above Water“. O clipe, gravado na Islândia e estreou no dia do aniversário da cantora, 27 de setembro. Na canção, a canadense conta sobre sua luta contra a doença,. A faixa foi inspirada em uma noite difícil de Avril, “Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob minha respiração, eu orei ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a composição do álbum começou. Foi uma experiência muito espiritual. Letras me inundaram a partir daquele ponto”, assista o clipe abaixo.

Fonte: The Sun, TMZ, Twitter, Buzzfeed, YouTube, Instagram, Hugo Gloss

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s