Titãs, nova série da DC, será exibida pela Netflix

Netflix ontem pegou a todos de surpresa ao anunciar que irá distribuir internacionalmente a nova série da DC, Titãs! A surpresa ficou por conta de que a série seria transmitida no serviço de streaming da DC, porém hoje, a Netflix anunciou que essa “exclusividade” ficará apenas nos EUA, mas que no restante no mundo, a distribuição fica por conta dela, inclusive no Brasil (que sorte a nossa 😅). E com a novidade, lançou ainda um trailer exclusivo:

O seriado terá 11 episódios do liveaction que contará a história dos “muito-jovens-para-serem-heróis” Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa ainda conta com a produção de Akiva Goldsman (O Código Da Vinci, Eu Sou a Lenda), Geoff Johns (Liga da Justiça, Mulher Maravilha), Greg Berlanti (Arrow), Sarah Schechter (Peter Pan), Greg Walker (Smallville, arquivo-X), e John Fawcett (Orphan Black), um Senhor time de peso heim?

Nos EUA, a série estreia dia 12 de outubro e terá um episódio por semana liberado. Para o Brasil, ainda não temos data de estreia definidos e se serão episódios semanais também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s