“Rocketman”, a cinebiografia Elton John, ganha seu primeiro teaser trailer!

A Paramount Pictures lançou o primeiro teaser trailer de Rocketman, a cinebiografia de Elton John.

O filme reconta a história da vida de John, variando em tópicos de sua experiência estudando na Royal Academy of Music para suas lutas com a fama internacional e toxicodependência. Elton John é o produtor executivo, enquanto seu marido, David Furnish, também produziu o filme.

Taron Egerton estrela o filme como John, enquanto Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard e Gemma Jones completam o elenco. Dexter Fletcher, que assumiu o cargo de diretor do próximo filme biográfico Bohemian Rhapsody, após o cineasta Bryan Singer ter sido demitido do filme, é o diretor do Rocketman.

O trailer começa com cenas que oferecem vislumbres da carreira de John, incluindo ele no palco e gravando uma nova música. “Há momentos na vida de um astro do rock que definem quem ele é”, diz John, interpretado por Egerton, enquanto as notas de abertura de Bennie and the Jets toca ao fundo. “Onde havia escuridão, não há você. E vai ser um passeio selvagem.”

John é então visto tocando Rocket Man para uma multidão antes de uma montagem de clipes que o mostram voando em um jato particular, gravando no estúdio, bebendo sozinho e vestindo roupas excêntricas.

O teaser trailer termina com as pernas de John flutuando no ar enquanto ele toca piano para o público. O texto “Baseado em uma fantasia verdadeira” aparece quando o trailer termina.

Rocketman vai estrear nos cinemas brasileiros em 30 de maio de 2019.

via THR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s