Qual o significado do cabelo de Jon Snow em “Game of Thrones”?

Como assim? O cabelo do Jon Snow tem algum outro significado além de deixar Kit Harington mais lindo na vida real e em Game of Thrones!? Ao que parece, sim…

 photo jon-snow_zpsx2hh05cr.jpg

Ned Stark não é o pai de Jon Snow – Rhaegar Targaryen é o verdadeiro pai e Lyanna, a irmã de Ned, é a mãe – mas ele o tratou sempre como um filho. Está bem aí no nome. Ned nomeou seus filhos homens depois de pessoas próximas a ele: Robb veio de Robert Baratheon, Bran de seu irmão Brandon, Rickon de seu pai Rickard, e Jon é Jon Arryn, a Mão do Rei que desempenhou um importante papel paterno na vida de Ned. Ao longo de Game of Thrones, Jon Snow (nome verdadeiro: Aegon Targaryen) tem retribuído a bondade de Ned, sem que a maioria dos espectadores sequer percebam isso.

– Faria qualquer coisa por você, Dany.

– Me diga que  eu cabelo é mais bonito que o seu.

– Quase qualquer coisa…

“Eles queriam que eu me parecesse mais com o Ned Stark”, disse Kit Harington à Refinery29 sobre a mudança de estilo de cabelo de Jon Snow (seus cabelos sedutores estavam mais fluidos e indisciplinados na primeira temporada do que na sétima temporada). “Há uma verdadeira razão por trás disso, para mostrar como a história estava evoluindo.” Ele acrescentou que não foi autorizado a mudar o cabelo “por anos” e que vai ser estranho quando ele finalmente puder “porque se torna parte do seu visual como ator. É estranho pensar agora que posso mudar isso. Eu quero mudar isso? Eu vou mudar isso? Eu não sei.” (As filmagens de GoT estão prontas, mas Harington ainda está usando o look de Jon Snow.)

Em uma entrevista separada, desta vez com o Men’s Journal, o ator foi questionado sobre a oitava temporada. Sua resposta foi previsivelmente vaga. “Isso vai ser tão chato, mas é um campo minado para dizer qualquer coisa”, respondeu Harington. “Mesmo no passado, quando eu falei alguma coisa, foi interpretado de maneira errada ou que eu revelei algo. Mesmo se eu disser que vai ser uma temporada empolgante, isso será colocado de maneira errada. Eu não sei como vou lidar com isso quando realmente tiver que promover a temporada, mas eu não quero que nada seja errado.”

Harington também discutiu o que ele levou embora do set:

“Eu realmente não levei nada muito louco. Eu fiquei com algumas peças das armaduras que eu uso para a roupa de Jon Snow, como os protetores de pulso que eu usarei. Eu achei que eram bem legais.”

via Uproxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s