Entrevista: Go Away With… Tiffany Young do Girls’ Generation Por Jae-Ha Kim!

Por Jae-Ha Kim
Agência de conteúdo do Tribune
18 de setembro de 2018

Tiffany Young é o novo rosto e porta-voz da campanha da H&M Divided Music. Nascida e criada na Califórnia, Young passou mais de uma década na Coréia do Sul como membro do grupo Girls’ Generation, antes de voltar a Los Angeles para estudar atuação. “Acabei de filmar este vídeo para (meu novo single solo) ‘Teach You‘”, diz Young. “E eu serei a primeira a te dizer: minhas colegas de banda (Hyo-yeon Kim e Soo-young Choi) fizeram aparições! Quando eu estava fazendo um brainstorming para este vídeo, achei que seria  muito inspirador assistir a todos esses atores asiático-americanos deixando suas marcas nos filmes. Eu pensei: “Quer saber? Até que eu possa atuar em um filme ou série, vou atuar em meus próprios videoclipes.” E é assim que esse vídeo se transformou em um conceito de filme dentro de um filme”. Os fãs podem ficar em contato com a estrela do Girls’ Generation no Twitter e no Instagram.

 photo Tiffany-Young-HM-x-640_zpsk5iauydp.jpg

P. Como foi filmar sua campanha da H&M na Escócia?

R. Foi maravilhoso. Nós filmamos nas Highlands no início de junho e é uma parte tão bonita do mundo. Quando eu disse as colegas de banda do Girls’ Generation que minha música seria apresentada e que eu sou basicamente a primeira asiática-americana a fazer parte de uma campanha da H&M Divided Music que será exibida em todo o mundo, elas ficaram muito felizes por mim! Estou espantada. A campanha toda é sobre deixar de lado o que você está acostumado e descobrir e percorrer novas estradas. Foi refrescante ir à bela paisagem, especialmente quando você é uma garota da cidade como eu. Eu fui acampar e puder ficar em torno de gado. Foi irreal e bonito.

P. Qual país tem a melhor cultura alimentar?

R. Oh, isso é muito difícil. Se eu tiver que escolher um, eu diria Coréia, porque tem uma comida incrível. Eles têm tudo, desde comida tradicional coreana, a fusão e cozinha internacional de todo o mundo. Eu amo que você possa experimentar tantas coisas diferentes de uma maneira coreana. Também é muito fácil comer a qualquer momento na Coréia. Há carrinhos de comida em todos lugares e o serviço de entrega é incrível, até às duas pela manhã.

P. Se você tivesse todo o tempo do mundo, onde estão três lugares para onde você gostaria de ir logo após a entrevista ser realizada?

R. Eu adoraria ir para a Costa Amalfi na Itália. Eu amo a Itália, mas toda vez que eu fui lá, era por conta do trabalho. Eu nunca pude realmente sair de férias. Eu também adoraria ir para a América do Sul. Rio e São Paulo parecem maravilhosos. OK, eu sei que é todo o Brasil, mas realmente qualquer lugar na América do Sul está na minha lista de ‘onde-ir’. (Risos) O terceiro seria o Marrocos. Eu tinha uma amiga que foi lá e todos os vídeos e fotos dela eram lindos. Eu fiquei tipo “Por que eu não estou lá?”

P. Qual é a sua memória de férias favorita?

R. Foi mais uma férias de trabalho – uma workation [mistura as palavras trabalho -work- e férias -vacation- em inglês]. Foi a nossa filmagem para “Party” e fomos para a Tailândia e foi as melhores, divertidas, cansativas e repletas de picadas de mosquito [férias] de todos os tempos. Há uma filmagem de nós, onde estamos todos no oceano olhando para o pôr do sol e eles estavam apenas filmando nossas costas. Eu disse: “Isso é algo para se lembrar. Nós nunca mais teremos 26 ou 27 anos juntos em um lugar tão bonito.” Eu me lembro como uma das melhores viagens que tivemos.

P. Você alguma fez já tirou [férias]?

R. Sim! (A companheira de grupo) Tae-yeon (Kim) e eu fomos em umas férias espontâneas para a Flórida em 2013. Chegamos ao aeroporto e houve alguns problemas com a checagem de Tae-yeon e nós estávamos pirando na recepção pensando que não íamos conseguir. Nós estávamos nos estressando, porque tínhamos acabado de dar todo esse discurso para nossos colegas de banda e famílias sobre como somos mulheres independentes fazendo isso por conta própria. (Risos) Nós dissemos à gerência: “Estamos saindo por 10 dias. Não procure por nós. Tudo funcionou no final e tivemos o melhor tempo na Flórida.

P. Qual foi a coisa mais importante que você aprendeu com suas viagens?

R. A bondade sempre leva a uma milha a mais. Você pode estar em um aeroporto ou em um país onde você não fala a língua ou não entende nada, mas é sobre ser paciente. Viajar pode ser realmente estressante. Mesmo na minha recente viagem à Escócia, houve muita condução envolvida para chegar onde precisávamos estar. Você pode ficar irritado com isso ou simplesmente relaxar e olhar para os pastos verdes e isso faz parte da empolgação. Eu tive dias em que eu queria ficar com raiva e surtar, mas ser gentil e paciente te levará a esses dias de viagem.

P. Quando você viaja, quais são alguns dos itens que você deve levar?

R. Eu carrego três tipos diferentes de earphones e headphones, porque eu tive uma viagem onde eu esqueci de trazê-los. Agora, eu fico super nervosa, então eu supercompenso. Ter música para ouvir é uma parte tão importante da viagem. Você cria playlists para ouvir e quando volta para casa, essas músicas lembram você de onde esteve. No começo deste ano, eu estava em Nova York andando pela cidade ouvindo Madonna, e, sei que ouvir essas músicas novamente me fará lembrar desse momento.

P. Como suas viagens afetaram seu senso de moda?

R. Ampliou minha visão sobre o que você pode fazer com estilo pessoal. Eu sou super abençoada por ter crescido na Califórnia e depois viajar pelo mundo todo com o Girls’ Generation e ter visto as coisas com um olhar diferente. Eu fui a tudo, desde Seoul Fashion Week até a Paris Fashion Week e vi o que os designers estavam mostrando. Mas também vi o que nossos fãs estavam usando. Tudo isso me fez mais fashion savvy e querer ir junto com o fluxo.

P. Seus fãs são reconhecidos como fashionistas. Quais países impressionaram você de maneira especial com a forma como seus fãs são atraídos?

R. Você está certa. Eu tenho alguns dos fãs mais elegantes do mundo. Eles não apenas sabem como se auto-modelar, mas também sabem como recriar nossas roupas de palco e o que eu usei no aeroporto. Eles sabem tudo sobre detalhes. Eu me lembro de estar na Tailândia e no Japão e haveria grupos de oito garotas usando exatamente as mesmas roupas que nós em “Party” ou “Lion Heart”. Eles tinham seus próprios papéis e era tão legal.

© 2018 JAE-HA KIM 
DISTRIBUTED BY TRIBUNE CONTENT AGENCY, LLC.

Sooyoung e Hyoyeon não são as únicas celebridades que aparecem no videoclipe “Teach You”. Hyuk-Soo Kwon também tem uma participação especial. A SONEs lembrará que ele interpretou o namorado dela quando ela apresentou o “SNL Korea” em 2016. Dê uma olhada no hilário esboço, onde Tiffany retrata habilmente todos os papéis estereotipados de namorada retratados nos dramas coreanos:

Matéria Original: Jae-Ha Kim | Tradução PT-BR: Girl POP!

Jae-Ha Kim | Syndicated Columnist Tribune Content Agency

📧 Twitter: @GoAwayWithJae

📧 Facebook: @Jaehakim.Journalist

📧 Instagram: @goawaywithjae

www.jaehakim.com | www.tribunecontentagency.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s