Primeira imagem de Eva na 4ª temporada de “Lúcifer”

Inbar Lavi finalmente fez a sua estreia como ex-moradora do Jardim do Éden, como podemos ver nessa primeira foto da 4ª temporada de Lúcifer, produzida agora pela Netflix.

Na nova temporada, Eva abandona Adão e volta ao radar de Lúcifer. Na imagem nos deparamos com uma Eva com cara de malandrinha no balcão da Lux, segurando o que aparenta ser um drink Martini de maçã (quem não ama a ironia dos produtores da série?!).

Os produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich fizeram a seguinte provocação a respeito da personagem de Lavi: “Eva, a pecadora original, está de volta à vida de Lúcifer. Ela estaria atrás de vingança por ele a ter tentado a ser expulsa do Eden há tantos anos ou algo completamente diferente?”

No  entanto, Eva não é o único problema no momento. Caso você tenha se esquecido, a Detetive Chloe (Lauren German) finalmente viu o verdadeiro rosto de Lucifer (Tom Ellis) na última season finale, algo que demorou para acontecer, mas ainda não sabemos quais serão os efeitos disso na relação dos dois (que com toda certeza serão grandes!).

“Eu estava muito empolgado por finalmente fazermos isso e acho que meio que merecemos aquele momento depois de 3 temporadas. É claro que vamos continuar de onde paramos em termos de repercussão dessa revelação. E isso será grande parte da 4ª temporada”, disse Tom Ellis em outra entrevista.

Lúcifer chega para sua 4ª temporada na Netflix com 10 episódios ainda sem data de estreia.

Fonte: EW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s