Patrick Stewart pode entrar para o remake de “As Panteras”

Patrick Stewart, nosso eterno Prof. Xavier, estaria em fase final de negociação para o novo remake do filme “As Panteras” de Elizabeth Banks, que está previsto para estrear no ano que vem. O ator interpretará um dos Bosleys, os ajudantes das angels, durante as missões dadas pelo Charlie.

Elizabeth Banks, que está dirigindo o projeto, também está interpretando Bosley.  É isso mesmo, o filme terá vários Bosleys.

A nova história, que terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como as novas angels, é baseada na série original das Panteras exibida entre 1976-1981 e os filmes de 2000 a 2003. O filme continuará contando a história da agência Townsend, só que dessa vez fazendo um trabalho de serviço de segurança e inteligência espalhados pelo mundo. Como Kristen Stewart revelou em outra entrevista “Será um rede inteira de panteras, não apenas três. Serão mulheres em todo o mundo conectadas e ajudando umas às outras” (essa entrevista você confere aqui).  O filme irá se concentrar em uma dessas equipes e na próxima geração de angels.

Em uma reviravolta comparada ao projeto original, o novo filme terá vários personagens como “Bosley”, inclusive Elisabeth Banks, que irá dirigir, produzir e atuar no projeto (sim, uau!) e Patrick, que provavelmente irá integrar a equipe de espiões.

A Sony anunciou que o filme estreará em 27 de setembro de 2019.

Fonte: The Hollywood Reporter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s