‘Avatar’ vai ganhar uma série live-action na ‘Netflix’!

A Netflix acaba de confirmar que Avatar: O Último Mestre do Ar irá ganhar uma nova série live-action, que, contará com os mesmo criadores da série animada, Bryan Konietzko e Michael DiMartino. 

A nova série terá a produção iniciada em 2019 e será transmitida exclusivamente pela Netflix. A produção está acontecendo em parceria com a Nickelodeon, que foi o canal que transmitiu a série animada entre 2005 e 2008. A série vencedora do Emmy e do Peabody acompanha as aventuras de Aang e seus amigos que têm de salvar o mundo derrotando o Senhor do Fogo, Ozai.

“Estamos empolgados com a oportunidade de comandar a adaptação live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar. Mal podemos esperar para observar o mundo de Aang cinematograficamente, assim como imaginamos, e, com um elenco culturalmente apropriado.” disse Konietzko e DiMartino. “É uma chance única de aproveitar o excelente trabalho de todos na série animada original e aprofundar nos personagens, história, ação e construção desse mundo. A Netflix está totalmente dedicada em manifestar nossa visão para essa versão e estamos incrivelmente gratos por essa parceria com eles”.

Melissa Cobb, responsável pelo conteúdo familiar e infantil da Netflix, adicionou ainda: “Estamos comprometidos em honrar a visão de Bryan e Mike para esta versão, e, estamos entusiasmados em apoiá-los na criação dessa série, trazendo o mundo épico e toda a magia elementar de Aang para a audiência global da Netflix“.

O universo de Avatar: O Último Mestre do Ar continuou a viver após o fim da série de TV, graças aos quadrinhos que continuam a contar as histórias originais da trama. Foi feito, ainda, um filme live-action em 2010, de mesmo nome, que contou com o ator Jackson Rathbone (Crepúsculo), quem não se lembra daquele fiasco, não é mesmo??.

O diretor de desenvolvimento de animação da Nickelodeon, Chris Viscardi encerra dizendo: “Avatar continua a crescer e ressoar fãs por todo o mundo devido a sua combinação de personagens relacionáveis, que possuem suas fraquezas, e, um mundo totalmente cheio de histórias e aventuras épicas. Essa parceria com a Netflix é parte de nossos esforços mais amplos na Nick e na Viacom em explorar essa enorme ‘biblioteca’ de propriedades culturalmente ressonantes e, produzir novas interpretações, mal podemos esperar para que as pessoas vejam a versão do live-action de Avatar na Netflix.”

Fonte: The Hollywood Reporter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s