Anthony Mackie e Jamie Dornan envolvidos no projeto “Synchronic”, dos diretores de “O Culto”

O ator de Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil) e Jamie Dornan (A Private War) estão em negociações para liderar o thriller de ficção científica Synchronic, dos diretores do Justin Benson e Aaron Moorhead.

 photo 86F45CF4-A45D-4135-86E7-281E038B3961_zps0kb6jjeo.jpg

Os atores interpretarão dois paramédicos de Nova Orleans, cujas vidas são destruídas após uma série de mortes horríveis ligadas a uma droga com efeitos bizarros e sobrenaturais.

“Sendo grandes fãs do sutil e brilhante trabalho de Anthony e Jamie, esse é o sonho mais louco de um cineasta se tornando realidade.” Disseram Benson e Moorhead. “Cada um deles possui uma profundidade extraordinária de experiências pessoais, humor e emoção que traz uma fonte maciça de humanidade para a parceria marcada pela batalha sendo retratada. Nós encontramos os colaboradores perfeitos para contar uma história ousada, assustadora e emocionante. ”

O filme é produzido por David Lawson Jr., que produziu O Culto, junto com Benson e Moorhead para a Rustic Films. Essa será a quarta colaboração dos dois diretores, no caso, com o roteiro de Benson.

Fonte: DeadLine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s