Primeiras imagens e mais detalhes sobre o próximo crossover de “Chicago Fire”, “Med” e “P.D.”

Um inferno feroz engolfa um arranha-céu residencial de Chicago, dando início a um evento de três partes da franquia Chicago, de Dick Wolf, em 3 de outubro. O incêndio leva os bombeiros de Chicago Fire, os médicos e enfermeiros de Chicago Med e oficiais e detetives da polícia de Chicago P.D. aos seus limites enquanto lutam para salvar vidas. O incêndio ocorre uma semana após a estréia da temporada de cada programa nos Estados Unidos, em 26 de setembro, mas a EW fez os showrunners falarem sobre o crossover.

Chicago Fire

 photo image 2_zpsgee9lbb6.jpg

Todas as mãos da Firehouse 51 estão ocupadas enquanto um incêndio em um prédio de apartamentos se espalha rapidamente, prendendo pessoas nos andares mais altos, incluindo uma que os bombeiros já conhecem. O calor está forte para o Severide de Taylor Kinney (mostrado acima), e o showrunner Derek Haas diz que o incêndio causa impacto em cada um dos bombeiros, colocando muitos em situações angustiantes que os farão passar para o Chicago Med. Também na temporada, o novo comissário Chief Grissom (Gary Cole) causa tensões para Severide e Boden (Eamonn Walker), e uma nova paramédica, interpretado por Annie Ilonzeh, trará uma nova dinâmica para a família unida. Enquanto isso, a saída de Gabby Dawson (Monica Raymund) deixa tanto seu marido, Matt (Jesse Spencer), quanto sua parceira, Sylvie Brett (Kara Killmer), com “sentimentos não resolvidos, raiva e uma incapacidade de entender” sua decisão.

Chicago Med

 photo image 3_zpsjd1zfa2h.jpg

O incêndio devastador nos leva direto ao pronto-socorro, onde o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell) corre para salvar a vida de um membro do Corpo de Bombeiros de Chicago. Na imagem acima, Dr. Charles (Oliver Platt) de Med atende a Zvonecek de Fire (Yuri Sardarov). Co-showrunner Diane Frolov diz Chicago Med mergulha nas “questões éticas em situações de vida ou morte.” A nova temporada pega depois de um salto de tempo de dois meses e apresenta um novo grupo de estudantes de medicina – além da revelação de se Natalie Manning (Torrey DeVitto) aceita a proposta de Will Halstead (Nick Gehlfuss). Connor e Ava Bekker (Norma Kuhling) têm que avaliar seu relacionamento depois que ele ofereceu o emprego de sua vida, enquanto April Sexton (Yaya DaCosta) e Dr. Choi (Brian Tee) enfrentam complicações com relação a sua irmã Emily (Arden Cho), uma viciada em drogas em recuperação. E um membro do elenco estará saindo, brinca o co-showrunner Andy Schneider, acrescentando que isso “surpreenderá” os espectadores.

 photo image 4_zpscpbnblr5.jpg

Chicago P.D. 

Enquanto os médicos do Med lutam para salvar vidas, a Unidade de Inteligência de Chicago P.D. entra em ação para localizar o incendiário que está por trás do incêndio criminoso. Severide, do Fire, terá um papel importante nesse episódio, assim como Will Halstead, do Med, que terá que resolver uma situação médica com seu irmão, Det. Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), disse o showrunner Rick Eid. Na primeira olhada do episódio acima, Kinney e Eamonn Walker de Fire são vistos com o Det. P.D. Halstead (Soffer), Voight (Jason Beghe), Dawson (Jon Seda) e Upton (Tracy Spiridakos). A temporada 6 pega com a equipe ainda luto pela morte de Olinsky (Elias Koteas). Anne Heche se junta como a nova vice-superintendente, enquanto um romance floresce entre dois personagens “que não vimos antes”, diz Eid.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s