Peter Dinklage fala sobre aquela intrigante cena final de Tyrion em “Game of Thrones”!

A sétima temporada de Game of Thrones terminou há mais de um ano com um final profundamente desconfortável: Envolvia Daenerys Targaryen, inadvertidamente, fazendo sexo com seu sobrinho Jon Snow. Se isso não fosse estranho o suficiente, seu amigo Tyrion Lannister estava do lado de fora do quarto espiando tal encontro. Ainda não sabemos exatamente por que Tyrion estava do lado de fora do quarto deles.

De acordo com algumas teorias de fãs, ele ou está planejando trair Daenerys e Jon, ou está apenas preocupado que eles estão se envolvendo romanticamente enquanto têm coisas muito maiores com as quais eles deveriam se preocupar.

tl

De qualquer forma, o ator Peter Dinklage, que interpreta Tyrion, finalmente falou sobre o que essa cena significava para ele. Como ele disse à Entertainment Weekly:

“Parem de fazer barulho aí, estou tentando dormir um pouco!”, brinca Dinklage. Mas então ele ficou sério e entregou uma resposta bastante pensativa e detalhada que mostra quão profundamente o vencedor do Emmy pensa sobre seu trabalho.

“É complicado. Na maioria das vezes com o Tyrion, é profissional E pessoal. Obviamente, ele tem sentimentos por Daenerys. Ele a ama – ou pensa que ama. Ela é inspiradora. Ele está questionando isso porque ele não tem um bom histórico em se apaixonar. Há ciúme envolvido aí. E ele também ama Jon Snow. Eles são as duas pessoas com quem ele tem mais em comum, de certa forma – eles são ambos outsiders em suas próprias famílias, que se recusaram a seguir o caminho que sua família tomou e, esperançosamente, para melhor. Ele está se perguntando o quão inteligente é isso [Jon e Dany se envolverem romanticamente], porque a paixão e a política não se misturam bem. Ele sabe que os dois juntos podem ser muito perigosos.”

Isso está de acordo com algumas das teorias mais simples que existem por aí. Lembre-se do que aconteceu com Tyrion e Shae, Rhaegar e Lyanna, Robb e Talisa, Littlefinger e Catelyn, Tommen e Margaery? Sim, alguém morreu em cada um daqueles romances condenados.

Se Tyrion tem que trabalhar com duas dessas pessoas que ele se preocupa, ele deve mesmo se preocupar se a situação vai ficar confusa.

Isso e também que essa pequena relação incestuosa, provavelmente o acordou no meio da noite, já que eles estavam todos em um barco bem pequeno.

via Esquire

E aí? Será que essa cena é bem mais simples do que imaginávamos ou ele está planejando trair os dois e voltar para o lado da irmã?! #ConfiandoNoTyrion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s