Aaron Paul estará na 3ª temporada de “Westworld”

Segundo informações da Deadline, Aaron Paul está se juntando ao elenco de Westworld para sua terceira temporada, marcando o retorno do vencedor do Emmy à televisão de prestígio depois de seus papéis em Breaking Bad e The Path. Ainda não se sabe quem o ex-Jesse Pinkman estará interpretando, mas a especulação certamente será abundante – especialmente porque “Westworld”, ainda mais do que a maioria dos shows, gosta de encorajar o público a gastar tempo tentando descobrir o que pode acontecer com a trama.

City Year Los Angeles' Spring Break: Destination Education, Arrivals, Los Angeles, America - 07 May 2016

Todas as três vitórias do Emmy de Paul vieram para sua performance elogiada ao lado de Bryan Cranston em Breaking Bad, que foi ao ar de 2008 a 2013 e se tornou uma das séries de televisão mais reverenciadas de todos os tempos. Além de estrelar em todas as três temporadas do drama cult da Hulu The Path, ele dá voz a Todd Chavez em BoJack Horseman, da Netflix.

Por sua confusa segunda temporada, Westworld ganhou 21 indicações ao Emmy – uma a menos que as 22 concedidas ao também drama da HBOGame of Thrones. Criado por Jonathan Nolan e Lisa Joy e baseado no romance de mesmo nome de Michael Crichton de sua adaptação cinematográfica de 1973, espera-se que a série retorne para sua terceira rodada no ano que vem.

via IndieWire

AMEI a notícia e já estou pensando quem ele vai ser na série…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s