Henry Cavill não será mais o Super Homem?

Segundo The Hollywood Reporter, nosso super homem – em todos os sentidos – Henry Cavil, pode não mais interpretar o super herói nas telonas!

A reportagem afirma que tudo começou com um desentendimento de agenda entre Cavill e a Warner para uma participação do ator no filme de outro herói da DC, o Shazam! que vimos recentemente o trailer.

b60afb587b5df2b316423e4e1ddf5115

Fonte: Divulgação

Henry já interpretou o Superman em três filmes, sendo o último A Liga da Justiça, lançado no ano passado. Outro motivo para saída dele da Warner seria que a empresa não tem em seu planejamento um outro filme solo do homem de aço e estariam focados agora em um filme contando a história da Super Girl, em que Kal-El seria apenas uma criança, de acordo com a tradição da DC.

Uma das fontes afirma que Warner está planejando “resetar” no universo cinematográfico da DC, reconhecendo que algumas coisas não deram certo nos filmes anteriores, sendo prova disso que todos ficaram atrás, em bilheteria, dos lançamentos dos filmes da Marvel.

Com esse novo começo, renovaria-se também parte do elenco, como acontece de tempos em tempos nos filmes da Franquia 007.

Enquanto Cavill e Afleck, que também não voltará mais como o Batman nos cinemas, a Warner está investindo em filmes de outros super heróis como Mulher Maravilha, Aquaman e Flash.

E aí? Será que já teremos novos candidatos ao papel?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s