Primeiro sneak peek da próxima temporada de “This Is Us”

Quando This Is Us retornar à NBC em 25 de setembro, será hora de comemorar. Não, não porque o drama familiar não oficialmente patrocinado pelos lencinhos Kleenex tenha hibernado por seis meses, mas porque os Três Grandes estão completando 38 anos. Pelo terceiro ano consecutivo, a história atual da estreia da temporada será definida nos aniversários de Randall (Sterling Brown), Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz). Além disso, você será levado de volta aos anos 70 para testemunhar o primeiro encontro de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore). Mas antes de começar a viajar no tempo, confira este primeiro vídeo sneak peek promocional para a terceira temporada.

Kate (Chrissy Metz) decidirá que está pronta para outra tentativa de engravidar e Toby (Chris Sullivan) parece um pronto para o desafio, dizendo: “Eu sou seu Huckleberry”. Mas isso não acontecerá como planejado, e o dia de celebração de Kate parece ser silenciado com um pouco de melancolia sobre seus problemas com a gravidez. Enquanto Kate sopra a vela em seu bolo e diz: “Você quer saber o que eu quero?”, Madison (Caitlin Thompson) responde: “Kate, você não pode dizer isso ou não vai se tornar realidade”. Kate, então, responde com tristeza: “Eu gostaria de ter um bebê… mas você está certa, Madison, isso não se tornará realidade”.

Beth (Susan Kelechi Watson) não está nada satisfeita quando deduz que seu cunhado Kevin (Justin Hartley) encontrou um romance com sua prima Zoe (Melanie Liburd). “Vocês dois estão batendo botas”, diz ela severamente, e dispensa Kevin de seu sermão antes mesmo de começar. Randall (Sterling K. Brown), por sua vez, tenta alcançar a criança adotiva furiosa Deja (Lyric Ross) quando ela é recebida de volta na família, mesmo que seja contra sua vontade. “Essa coisa gigante aconteceu comigo e eu não tinha nada a dizer”, Randall diz a ela, aparentemente referindo-se ao seu abandono e adoção. “E eu não quero que seja o caso para você.”

E no passado, Jack – cuja história da Guerra do Vietnã será explorada este ano – conta a Darryl: “Eu conheci a garota”. “Você conheceu uma garota enquanto nós…?” Daryl pergunta incrédulo e Jack o corrige, “Não, não, não – A garota.” 

Via EW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s