Vem aí nova série da franquia “Law and Order”!

O universo da Lei e Ordem está crescendo. Novamente.

A NBC anunciou na terça-feira que encomendou 13 episódios de Law & Order: Hate Crimes.

A série nova-iorquina, que vem da mente brilhante de Law & Order, Dick Wolf, e do ex-diretor da Law & Order: Special Victims Unit, Warren Leight, é baseada na Força-Tarefa de Crimes de Ódio da Polícia de Nova York, que assume uma questão muito atual: crimes envolvendo ódio e discriminação. A força-tarefa, que é formada por uma “equipe de investigadores especialmente treinada de elite”, está sob a alçada da Unidade de Vítimas Especiais e fará sua primeira aparição mais tarde na próxima temporada da SVU.

 photo leo_zpsjtvkv79u.jpg

“Como Law & Order: SVU entra em sua notável 20ª temporada, é emocionante voltar às origens com Dick Wolf em uma nova franquia Law & Order que parece extremamente oportuna”, disse a co-presidente da NBC Entertainment, Lisa Katz. “Considerando que no ano passado houve um aumento de dois dígitos em crimes de ódio em nossas 10 maiores cidades – o maior total em mais de uma década – parecia que este tópico está implorando para ser explorado”.

“Como em todos os meus programas criminais, quero descrever o que realmente está acontecendo em nossas cidades, mostras as vítimas e que a justiça pode prevalecer”, disse Wolf no comunicado. “Há vinte anos, quando a SVU começou, poucas pessoas se sentiam à vontade para denunciar esses crimes, mas quando você traz as histórias para as salas das pessoas – com personagens tão empáticos quanto Olivia Benson – um diálogo real pode começar. Isso é o que espero que possamos fazer com este novo show em um mundo onde os crimes de ódio alcançaram um nível notório ”.

Além de criar a franquia Law & Order – que agora inclui seis spin-offs, incluindo agora Crimes de Ódio – Wolf deu origem a Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med.

Via EW

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s