Ouça a nova música de Thom Yorke, tema de “Suspiria”

Enquanto o seu colega de banda do Radiohead, Johnny Greenwood, tem boas trilhas sonoras originais de filmes (e uma indicação ao Oscar), as contribuições musicais de Thom Yorke são geralmente limitadas às músicas suas já existentes inseridas nas trilhas.

 photo C0F083E7-F9CD-46EA-95E3-D5A5CEDA7B06_zpsbh2es9gn.jpg

Agora, porém, ele deu o salto para o título de compositor para a nova versão de Luca Guadagnino do filme de terror Suspiria e você pode ouvir sua composição original abaixo:

Suspiria, que acaba de estrear no Festival de Cinema de Veneza, onde dividiu público e crítica, tem Dakota Johnson como a aspirante a dançarina americana Susie Bannion, que ganha mais do que esperava quando frequenta uma prestigiada escola de dança alemã liderada por Madame Blanc, de Tilda Swinton. De acordo com o estilo do original, há tramas obscuras em andamento e muito horror temperamental a ser descoberto.

“Fazer a música para um filme de terror apresentou a Thom novos desafios e oportunidades, Suspiria se destaca de qualquer outro trabalho seu”, diz o jornalista que acompanha a faixa. “Baladas de piano/vocal, trabalho de sintetizador modular  inspirado no cenário Berlin de 1977 do filme, vocais de múltiplas camadas e melodias que transmitem terror, saudade e melancolia que se combinam para criar um feitiço musical caótico e coeso.”

A trilha sonora original de Suspiria será lançada em 26 de outubro, nos Estados Unidos.

via Empire

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s