Dave Bautista gostaria que seu personagem de “Guardiões da Galáxia” tivesse um filme solo

Enquanto o ator tem sido vocal sobre sua infelicidade com a Marvel Studios demitir James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 à frente da produção, o amor de Dave Bautista por seu personagem de franquia, Drax, não esfriou – na verdade, ele agora está falando sobre seu desejo de um filme solo para o alienígena, mesmo que não esteja o estrelando.

 photo 99344753-3F0A-472E-8172-2735F41CEA24_zpsipafj9g4.jpeg

Em entrevista à MTV, Bautista falou sobre o fato de que ele realmente quer que a Marvel explore a história de fundo de Drax. “Eu acho que é uma história linda e acho que foi perdida e esquecida um pouco”, disse ele. “É uma coisa linda e comovente emocionalmente saber onde desse amor por sua família e aquele desgosto sobre a ter perdido ao serem assassinados, de isso onde vem.”

“Eu realmente apoiei e lutei pelo filme independente da Drax, mas não acho que isso vai acontecer”, ele acrescentou. “Eu realmente gostaria que eles fizessem porque eu acho que há uma história para ser contada lá e acho que os fãs realmente adorariam ver essa história, mesmo que não seja eu interpretando Drax, apenas acho que é uma história interessante para contar.”

Na mitologia do Universo Cinematográfico da Marvel, a esposa e a filha de Drax foram mortas por Ronan, o Acusador, o vilão do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, embora seja revelado que ele o fez sob ordens de Thanos, estabelecendo a motivação de Drax para os Vingadores: Guerra Infinita.

Esta é realmente uma mudança da origem do personagem nos quadrinhos, onde Drax era originalmente um humano chamado Arthur Douglas, que é morto junto com sua esposa por Thanos diretamente; seu espírito é então colocado em um novo corpo pelo pai de Thanos e Arthur renasce como Drax, o Destruidor, um guerreiro quase invencível cujo único propósito é matar Thanos em vingança. Embora ele acredite inicialmente que sua filha também foi morta, é revelado que ela sobreviveu secretamente e foi criada pelo pai de Thanos, tornando-se uma poderoso telepata chamado Moondragon.

Bautista falou recentemente sobre sua ambivalência em continuar a aparecer como Drax em filmes futuros, dizendo que não tem certeza se quer continuar a trabalhar para a Disney depois deles dispensarem Gunn, tornando particularmente notável que ele mencionar a possibilidade de outro filme interpretando Drax. Sua próxima aparição como o personagem será em Vingadores 4, no próximo ano.

A produção do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia foi recentemente suspensa.

Fonte: THR

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s