“The Witchlands” será adaptada para série de TV

A série de best-sellers de Susan Dennard, The Witchlands, foi escolhida pela The Jim Henson Company para se tornar uma série live-action.

Dennard e Halle Stanford, o presidente de televisão da The Jim Henson Company, fizeram o anúncio durante um painel na Dragon Con, que ocorreu no final de semana, em Atlanta.

The Witchlands apresenta um mundo de personagens mágicos e surpreendentes que a nossa criação pode mergulhar e trazer à vida de uma forma excitante e fresca”, disse Stanford. “Esses livros satisfazem nosso desejo de mergulhar profundamente em um mundo de alta fantasia como o Senhor dos Anéis ou Game of Thrones, onde as mulheres são as heroinas e o mundo em si é visto através de uma lente feminina.”

Dennard acrescentou que eles estavam “tão emocionados que The Witchlands está nas mãos de uma empresa tão dinâmica e criativa como a The Jim Henson Company. Este é um sonho que literalmente se tornou realidade, e eu mal posso esperar para ver o que eles vão fazer para trazer o mundo, personagens, magia e criaturas à vida!”

A série The Witchlands, que será publicada no Brasil pela Pandorga, segue os melhores amigos Safi e Iseult, juntamente com o Príncipe Merik e Aeduan, que nasceram com uma habilidade mágica única. Eles se aliam enquanto navegam em seu mundo complicado, enfrentando pessoas que usam sua magia para ganho pessoal. Dois livros da série – Truthwitch e Windwitch – já foram publicados nos Estados Unidos, com um terceiro, Bloodwitch, previsto para ser lançado em fevereiro de 2019.

Lisa Henson, que é CEO e presidente da The Jim Henson Company, e Stanford, serão os produtores executivos da série. Dennard será produtora co-executiva. A Creature Shop de Jim Henson será responsável por criar as criaturas para a série.

Fonte: Hypable

Alguém já conhecia a trama? Fiquei curiosa pra ler. Pra quem não conhece a The Jim Henson Company, ela é a criadora dos Muppets e já produziu filmes como Labirinto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s