Dave Bautista diz que pode não retornar a Guardiões da Galáxia 3, que permance em suspensão indefinida

Mesmo se Guardiões da Galáxia vol. 3 avance após sua suspensão, Dave Bautista não tem certeza de que retornará à franquia.

 photo 2014-04-04_20-36-39_NEX-6_DSC07633_13933772703_zpsf4i0eupp.jpgFonte: Link

O ator, que interpreta Drax o Destruidor nos filmes, continuou a falar contra a Disney, após a demissão de James Gunn, durante uma entrevista no The Jonathan Ross Show.

Perguntado sobre o futuro da franquia, ele disse: “É uma conversa amarga – hum, não, é uma conversa amarga porque eu não estou realmente feliz com o que eles fizeram com James Gunn”.

Ele acrescentou: “Eles estão colocando o filme na gaveta. Está em espera indefinidamente. Para ser honesto com você, não sei se quero trabalhar para a Disney. ”

Desde que a Disney demitiu Gunn de seu posto na Marvel, logo, tirando-o como diretor da terceira parte de uma trilogia planejada, a produção do filme foi suspensa.

Gunn já tinha escrito um rascunho do roteiro de Guardiões da Galáxia, vol. 3, quando a Disney anunciou que a empresa “cortou seu relacionamento comercial” com Gunn por conta de tweets antigos nos quais [Gunn] brincava sobre estupro, pedofilia e outros tópicos inapropriados. Esses “esforços totalmente fracassados ​​e infelizes de ser provocativo”, como Gunn os chamou, foram descobertos por ‘conservadores do certo [alt-right conservatives]’ em resposta às crenças políticas francas do cineasta, ditas online.

Gunn disse, em parte, através de um pedido de desculpas: “Eu me arrependi deles por muitos anos desde [que os tweetou] – não apenas porque eles eram estúpidos, nada engraçados, insensíveis e certamente não provocativos como eu esperava, mas também porque eles não refletem a pessoa que sou hoje ou que já sou ha algum tempo. ”

Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillan, Michael Rooker, Bautista e Sean Gunn assinaram uma carta aberta sobre o assunto em apoio à reintegração de James Gunn. No entanto, surgiram relatos de que a Disney não iria reconsiderar sua decisão e preferiria contratar outro diretor para assumir o controle.

Bautista, que tem sido mais verbal sobre o assunto do que alguns de seus outros colegas, disse anteriormente que faria o que ele é “legalmente obrigado a fazer” em termos de retornar à franquia, mas chamou de “muito nauseante trabalhar para alguém que empodera uma campanha de difamação por fascistas. ”

Fonte: EW.

Um comentário sobre “Dave Bautista diz que pode não retornar a Guardiões da Galáxia 3, que permance em suspensão indefinida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s