Chris Hemsworth Está fazendo um filme da Netflix sobre um refém que não é Chris Hemsworth fazendo um filme da Netflix

É isso mesmo o que você leu, Chris Hemsworth (Thor) está fazendo um filme da Netflix sobre um refém que não é Chris Hemsworth fazendo um filme da Netflix.

Se você não pode se incomodar em sair de casa para ver os músculos gigantes de Chris em uma sala de cinema, não tenha medo, pois os músculos gigantes dele estão chegando a uma tela relativamente menor perto de você.

 photo 1024px-Chris_Hemsworth_36243221495_zpsyicumlbz.jpg
Chris Hemsworth speaking at the 2017 San Diego Comic Con International, for “Thor: Ragnarok”, at the San Diego Convention Center in San Diego, California. Gage Skidmore, Wikimedia Commons.

Deadline anunciou que Chris Hemsworth está fazendo um filme da Netflix que infelizmente não é uma rom-com como os melhores filmes da plataforma de streams, mas, é sobre Chris Hemsworth extraindo um garoto indiano sequestrado enquanto interpreta um homem que é “fisicamente corajoso, mas, emocionalmente covarde”. Intitulado Dhaka, o filme é dirigido pelo ex-dublê de Chris Evans e coordenador de dublês da Marvel, Sam Hargrave, é escrito por Joe Russo, e, produzido por ele e seu irmão Anthony Russo, o filme vai rodar na Tailândia e na Índia, porque você pode fazer isso com dinheiro da Netflix.

Fonte: Vulture.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s