Oscar Isaac fala sobre o retorno póstumo de Carrie Fischer em “Star Wars”

Oscar Isaac, ator que dá vida ao personagem Poe Dameron, está feliz com o retorno póstumo surpresa de Carrie Fisher para a franquia Star Wars.

 photo oscar-isaac-poe-dameron-1200x670_zpsymsmllfa.jpg

O ator, 39 anos, diz à People que confia na sensibilidade do diretor J.J. Abrams e, portanto, não tem preocupações sobre trazê-la de volta através de imagens não utilizadas filmadas para Star Wars: O Despertar da Força.

“Quando li o roteiro, tudo fez muito sentido para mim”, diz Isaac, “tratando aquele personagem que todos nós amamos tanto com respeito real desde o começo – fiquei muito feliz com isso”.

Abrams, que coescreveu o roteiro do Episódio IX, ao lado de Chris Terrio, disse em um comunicado quando essa surpresa foi anunciado: “Nós amamos desesperadamente Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos iludiu. Nós nunca iremos colocar outra atriz no lugar dela ou usar um personagem de computação gráfica. Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de homenagear o legado e o papel de Carrie como Leia no Episódio IX usando imagens inéditas que filmamos juntos no Episódio VII. ”

Fisher morreu em dezembro de 2016 aos 60 anos de uma parada cardíaca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s