Lady Gaga revela a trilha de “A Star Is Born”

A Star Is Born, a aguardada estreia na direção de Bradley Cooper, finalmente tem sua estréia mundial hoje no Festival de Cinema de Veneza.

A costar de Cooper, Lady Gaga, revelou ontem a excitante trilha sonora do filme, que conta com músicas cantadas ao vivo por Cooper e Gaga. Os detalhes foram compartilhados quinta-feira através de suas histórias no Instagram:

 photo 1FCACC40-2A6E-45E7-BC83-8AAE8FA4B988_zpskyxiw7x8.jpeg
 photo 6A53E76D-D62C-459F-8F30-A73806A1513D_zpsuuuljl3j.jpeg

Para quem assistiu ao trailer, listamos as músicas que podemos reconhecer nele:

“Maybe It Time” é a música que Cooper canta no início do trailer.

“Shallow” é o momento crucial do trailer e do filme em que Jackson e Ally (Gaga) tocaram o palco juntos pela primeira vez.

“I´ll Never Love Again” é a linda e assombrada balada que Gaga teve que apresentar momentos depois de descobrir que sua boa amiga, Sonja Durham, havia falecido.

“Minha muito, muito, muito querida amiga Sonja morreu de câncer naquele dia”, Gaga contou na recente reportagem da EW sobre A Star is Born. “Nós deveríamos filmar em 30 minutos e eu deixei o set porque o marido dela me ligou e eu pude ouvi-la ao fundo e eu entrei no carro e dirigi. Eu senti sua falta por 15 minutos e ela morreu. Eu literalmente deitei com ela, com o marido dela, o cachorro deles e o filho dele… Quando voltei, Bradley foi tão gentil comigo e passamos por isso. Eu cantei a música. Ele estava tipo: “Você não precisa fazer isso de novo. Não tem problema.” Tudo que eu queria fazer era cantar. Eu nunca vou esquecer esse dia. Foi realmente uma cena especial e sempre me lembrarei desse momento.”

A trilha sonora de A Star Is Born traz 19 novas músicas e 15 faixas de diálogo do filme.

A música para o filme foi uma colaboração entre Cooper e Gaga e um grupo de artistas, incluindo Lukas Nelson (filho de Willie Nelson, que também aparece no filme), Mark Ronson, Jason Isbell, Dave Cobb, Paul Kennerley e Hillary Lindsey.

Tanto o filme quanto a trilha sonora de A Star Is Born serão lançados em 5 de outubro, no Estados Unidos.

Fonte: EW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s