‘Outlander’: Sam Heughan e Caitriona Balfe falam mais sobre o amor de Jamie e Claire na 4ª temporada!

Ainda temos 67 dias até a  nova temporada de Outlander (sim, sassenachs tudo isso)  nos agraciar com sua presença, e exatamente por saber que esse droughtlander parece não ter fim, a ET foi até o set no final das gravações da 4ª temporada e fizeram uma entrevista com nossos protagonistas Caitriona Balfe Sam Heughan  sobre o que esperarmos de Jamie e Claire nessa nova temporada.

 photo shipworthy-outlander_zpsbw4ez65c.jpg

A Leanne Aguilera (fã mais do que declarada da série), veio nos trazer informações sobre o que esperar dessa nova temporada, sobre o amor entre nosso casal favorito e sobre suas cenas favoritas ao longo desses 4 anos de filmagem. A equipe do GP te dá uma mãozinha para ficar por dentro da matéria 😉

Da última vez que vimos nosso casal naufragado, no fim da 3ª temporada, eles tinham acabado de chegar a Geórgia nas novas colônicas americanas (e sejamos francos, até aquele momento nunca tínhamos visto duas pessoas repletas de areia ficarem tão maravilhosas!). A medida que avançamos para os eventos de “Tambores de Outono”, o quarto livro de Diana Galbadon que vai inspirar essa 4ª temporada, os fãs podem esperar mais felicidade “doméstica” e menos drama em alto mar.

Acho que nesta temporada tivemos a chance de explorar o relacionamento deles sem que interferências externas os perseguissem da mesma forma como fizemos anteriormente“, disse Balfe recentemente para a ET, enquanto ela e Heughan relaxavam em um pub americano que será visto na quarta temporada. “É um relacionamento mais maduro“, acrescentou. “Eu acho que há um amor mais profundo lá. Pode não ser o tipo de paixão superficial que você tem quando se apaixona pela primeira vez, mas a paixão é mais profunda. Eles são  uma equipe realmente sólida nesta temporada, o que eu acho que é muito legal para nós podermos interpretar.

Heughan confirma os sentimentos de sua esposa da série, dizendo: “Nós conseguimos vê-los funcionando e trabalhando um com os outro em situações muito domésticas. É muito bom como eles interagem um com os outro e eu acho que, pela primeira vez, conseguimos respirar por um curto período de tempo.

Qualquer fã do Outlander dirá que os Frasers são  uma meta de relacionamento a ser atingida – não importa em qual século você esteja vivendo! – mas o que é sobre o relacionamento de viagem no tempo de Jamie e Claire que os torna um par perfeito?

‘Bem, eu acho que são almas gêmeas’, respondeu Balfe com simplicidade e docilidade. “Eu acho que eles se ajudam a serem as melhores versões de si mesmos.”

É agora que eles realmente se entendem“, acrescentou Heughan.Eles passaram por muita coisa e ainda passam, e há um entendimento real. Acho que nesta temporada, sem dar spoilers, eles encontram um lugar que eles podem chamar de lar, e que é algo que eles sempre quiseram. ”

Ainda na entrevista, Leanne questiona os  protagonistas, sobre quais as cenas ao longo desses 5 anos, foram as melhores e mais divertidas de serem engraçadas.

Cait relata um pequeno acidente em que Sam aparentemente a fez sofrer quando a empurrou pela sala e ela caiu de bunda no chão “ainda tenho hematomas no meu cóccix e meu quadril ainda dói em algumas posições” (ainda não sei se estamos falando da cena da sopa de tartarugas ou do fatídico episódio da “primeira esposa”).

Já Sam disse que a melhor cena para gravar foi aquela briga no riacho que eles tem no episódio 9 da primeira temporada, logo após Clair ser raptada BJ Randall (que por um acaso foi a primeira cena que gravaram juntos). E por fim, os dois concordam que tanto a cena do reencontro na praia na 3ª temporada, quanto a  cena pós naufrágio também foram marcantes pelo simbolismo romântico, e por marcarem um ponto decisivo na  vida dos casal.

 

Essa foi apenas uma parte de uma entrevista maior que a ET lançou, para nos ajudar a passar esse longo tempo até a nova temporada, que estreia dia 4 de novembro, com exibição simultâneos  no canal FOX premium (e lá vamos nós madrugada adentro novamente).

Se você quer saber mais detalhes sobre essa nova temporada de Outlander, confira nosso post bem aqui.

Fonte: ET

 

E vocês, empolgados para essa 4ª temporada? Acredita que nossos pombinhos vão passar quantos capítulos sem serem ameaçados de morte? 😂😂 Alguma dica para ajudar nesse droughtlander sem fim?

 

Um comentário sobre “‘Outlander’: Sam Heughan e Caitriona Balfe falam mais sobre o amor de Jamie e Claire na 4ª temporada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s