Girl POP! Indica: Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas

Uma coisa que é certa nessa vida é que a DC Comics sabe fazer animação – e apesar de volta e meia pecar em seus filmes, ela compensa e muito nesse quesito. Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas chega para somar o hall de sucessos da DC e prometer divertir tanto crianças quanto adultos nas salas de cinema.

 photo os-jovens-titans-em-acao_zpsngfi8id2.jpg

A história começa quando todos os super heróis possuem filmes próprios. O sonho de Robin sempre foi ter um filme seu e ao ver que isso se torna cada dia mais impossível, parte em uma jornada com Ravena, Estelar, Mutano e Ciborgue para fazer seu sonho se tornar realidade. Ao descobrirem que precisam achar um arqui-inimigo, se deparam com Slade e resolvem usar isso para chamar a atenção da diretora de cinema responsável pelos filmes lançados.

 photo Teen-Titans-Go-Movies-PG_zpsr5vhd6cm.jpg

Apesar de ser um filme da série de mesmo nome, que passa na Cartoon Network, não deixa os adultos se sentirem a parte da experiência. Visando entreter a todos, o filme possui todos os quesitos necessários para prender a atenção dos baixinhos – muitas cores, músicas e um humor leve, por exemplo – conta também com inúmeras referências que só os grandinhos entenderão.

Temos desde cutucadas ao universo Marvel,  à alusão as gafes da própria DC; além disso, conta com várias sequências próprias para quem é fã de ambos os universos e uma ótima mensagem: Você não precisa deixar de ser você mesmo para ser importante para alguém.

 photo la-1532324132-oiqipd1g9t-snap-image_zpssig5l9qr.jpg

O longa arranca inúmeras gargalhadas merecidas. Fora o filme, há um curto bem legal e cena pós crédito que é maravilhosa.

É uma excelente pedida para toda a família e estreia nessa quinta feira, dia 30. Se prepare para rir bastante.

[A PARTIR DESSE PONTO, O TEXTO CONTÉM SPOILERS]

Preciso comentar algumas coisas que eu achei fantásticas.

A aparição de Stan Lee que é algo sempre esperado nos filmes da Marvel e foi hilário o fato de terem usado isso num filme da DC. A comparação entre Deadpool e Slade foi genial. A zoação em cima da fatídica cena de Batman vs Superman em relação ao nome de suas mães se chamarem Martha, o que é algo que ficou eternizado na zoeira. A cena pós credito que é com o Young Justice, a versão anterior ao Jovens Titãs e que deixou os fãs (como eu) órfãos quando foi substituído na programação da Cartoon. Inclusive há menção sobre isso durante o filme, reparem. Quando toca Take on Me do A-Ha.

Enfim, é muita cena boa e eu poderia ficar aqui até amanhã falando sobre.

Annyeong =]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s