Girl POP! Indica: Te Peguei

O que parecia ser apenas mais uma comédia como tantas outras, acabou sendo uma grande surpresa.

Te Peguei é um acerto em cheio, após o sucesso de A Noite do Jogo, ambos da Warner Bros.

 photo Te-Peguei_zpsjpsmfr4l.jpg

Com um tema um tanto quanto irreverente, consegue arrancar boas risadas, além de ser tão imprevisível que prende sua atenção ainda mais ao longo do tempo.

 photo x78451784_RSAnnabelle-Wallis-Ed-Helms-Hannibal-Buress-Isla-Fisher-Jake-Johnson-XVI-no-filme-Te.jpg.pagespeed.ic.5iy7vHhy0j_zps4dkojoep.jpg

Um grupo de amigos (Ed Helms, Jon Hamm, Jake Johnson e Hannibal Buress) são velhos companheiros na vida e possuem um modo muito inusitado de se manterem juntos.

A ideia é brincar de “pique-pega”, só que a brincadeira sempre ultrapassa todos os limites. A história central do filme, fica no alvo da turma Jerry (Jeremy Renner), que nunca foi pego e segue invicto há décadas.

Renner que é conhecido por seus papéis em filmes de ação, traz todo seu conhecimento no assunto e encarna um papel no qual age como um verdadeiro agente. Suas técnicas para fugir de todos são impressionantes e engraçadas.

 photo jeremy-renner_zpsr75qsc9d.jpg

Toda a sequência das brincadeiras é hilaria e te faz simpatizar com cada personagem; um grupo tão distinto, mas que se mantém unido por tantos anos.

Além do elenco principal, é preciso falar sobre Isla Fisher, que rouba a cena como Anna Malloy, a “ajudante” do jogo, muito entusiasmada e extremamente competitiva (confesso que me senti representada por ela).

A historia é baseada no artigo do Wall Street Journal, ‘It Takes Planning, Caution to Avoid Being It’, de Russell Adams, sobre um grupo de amigos que realizava a brincadeira ao longo dos anos.

A dinâmica do elenco é perfeita, além do roteiro excelente e direção impecável. Mesmo abusando das brincadeiras pesadas, e temas adultos, Te Peguei é uma ótima pedida. Se você precisa se distrair, corra para os cinemas e divirta-se.

Annyeong =]

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s