Evan Peters, Emma Roberts e Taissa Farmiga Retornam a ‘AHS: Apocalypse’

Bem, esta provavelmente será uma reunião de família muito estranha.

O co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy, revelou em seu Instagram que Evan Peters irá reprisar seu personagem de Murder House, chamado Tate, em American Horror Story: Apocalypse.

View this post on Instagram

Tate. Happy to be home.

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Enquanto vestido de Rubber Man, Tate violentou Vivien (Connie Britton), que deu à luz uma criança, Michael (Cody Fern), que acredita-se ser o Anticristo. Nem precisa-se dizer que irá ficar super tenso.

Há relatos de que Peters interpretará outro personagem, o neto do personagem de Joan Collins, mas não se sabe se ele também irá interpretar o garoto de fraternidade de Coven, o Frankenstein, chamado Kyle.

Outra surpresa é que Emma Roberts está de volta como seu personagem de Coven, Madison. Emma aparece em uma nova foto no set de American Horror Story: Apocalypse e, a maior surpresa não é que Madison tenha retornado da sepultura (de novo) – porque nós já sabíamos disso – mas onde ela está de pé.

Quando vimos pela última vez a piromaníaca telecinética, ela foi estrangulada até a morte por Kyle, de Evan Peters, depois que ela se recusou a trazer sua namorada Zoe (Taissa Farmiga) de volta dos mortos durante as Sete Maravilhas. Zoe foi trazida de volta de qualquer maneira, e o fantasma do mordomo assustador (Denis O’Hare) adicionou o cadáver de Madison à sua coleção de bonecas.

Esta é a primeira prova fotográfica definitiva de um personagem de Coven nos terrenos da Murder House, a nova imagem mostra Madison segurando um espanador e de pé sobre os ossos daqueles enterrados sob o gazebo agora demolido – o que Ben Harmon (Dylan McDermott) construiu para ajudar a esconder a evidência de um certo corpo recém-morto.

Outra novidade é que, assim como sua co-estrela Sarah Paulson, Taissa Farmiga (A Freira) estará desempenhando mais de um papel em American Horror Story: Apocalypse.

A EW soube de forma exclusiva, que Farmiga irá reprisar AMBOS seus personagens de Murder House e Coven. A atriz havia apenas aludido anteriormente que iria retornar como a bruxa Zoe, de Coven, em um post em uma mídia social.

Mas como Apocalypse é um crossover de Murder House/Coven, é apropriado que ela também interprete o papel de Violet (Murder House). Os pais de Farmiga naquela temporada, Dylan McDermott e Connie Britton, também estão retornando para Apocalypse para completar toda a família Harmon.

Quando vimos Ben, Vivien e Violet pela última vez, toda a família morreu, mas estava vivendo (mais) feliz em seu lar mal-assombrado.

Sarah Paulson, que está dirigindo um episódio de Apocalypse, interpretará três personagens – Cordelia Goode (do Coven), Billie Dean Howard (do Murder House) e um novo personagem chamado Venable.

Por último, mas não menos importante, Jessica Lange voltará para American Horror Story como Constance Langdon, a última a cuidar do bebê Michael Langdon após a morte dos Harmons.

AHS: Apocalypse irá estrear no FX em 12 de setembro.

Fonte: EW, 2, 3.

Que confusão! Estou ansiosa para ver como será, e vocês?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s