Ás Quartas Usamos Rosa: Um Giro Sobre os Últimos Acontecimentos do Mundo Pop

Se você andou muito ocupado essa semana e não teve a oportunidade de acompanhar o que rolou na cena do pop nos últimos dias, coloque sua roupa rosa, chega mais pertinho e confira quem está no livro do arraso essa semana.

 photo 20180807_205810_228.gif

  • Lazy Town

O ator Stefan Karl Stephenson, que interpretava o vilão Robbie Rotten em Lazy Town, faleceu no dia 21 de agosto, aos 43 anos, na Islândia. Stefan lutava contra um câncer agressivo no Ducto Biliar havia 2 anos. A atriz Julianna Rose Mauriello, 27 anos, que interpretava a protagonista da série infantil prestou uma tocante homenagem ao colega de elenco, “A morte deixa uma dor no coração que ninguém pode curar, mas o amor deixa lembranças que ninguém pode nos tirar. Eu sempre estarei dançando bem ao seu lado. Mas sei que você não está sozinho, você vai encontrar minha mãe e minha avó. Por favor, cuide de mim. Vou tentar ficar forte”.

 photo IMG_20180829_084035.jpg

  • The Big Bang Theory

A CBS anunciou nesta quarta-feira (22) que  “The Big Bang Theory” chegará mesmo ao fim após a décima segunda temporada. A notícia foi divulgada por meio de um anúncio conjunto da Warner Bros. Television, CBS e Chuck Lorre Productions: “Somos eternamente gratos a nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory durante as últimas 12 temporadas. Nós, juntamente com o elenco, escritores e equipe, estamos extremamente agradecidos pelo sucesso do show e temos o objetivo de entregar uma temporada final e um último episódio que dará a TBBT um desfecho épico”.

 photo the-big-bang-theory-001.jpg

  • Ben Affleck e Jennifer Garner

A atriz teria feito uma intervenção ao ex-marido para que ele procurasse ajuda com relação ao seu problema com álcool. Ben Affleck  já esteve internado outras duas vezes pelo mesmo problema. Jennifer, que ainda é amiga do ex, com quem tem 3 filhos, levou o ator para a clínica que fica em Los Angeles.

 photo ben-affleck-is-rushed-to-rehab-by-ex-jennifer-garner-after-an-intervention-at-his-home-in-brentwood-ca.jpg

  • Simon Cowell

Conhecido por revelar cantores e por seus Reality shows musicais, Simon Cowell ganhou sua estrela na calçada mais famosa do mundo em Hollywood. O produtor musical contou com a presença de celebridades como Kelly Clarkson, Louis Tomlinson, Howie Mandel, Heidi Klum e Mel B. Simon revelou os grupos One Direction, Fifth Harmony, Little Mix entre outros.

 photo transferir.jpeg

  • BTS

Na Sexta-feira (24) foi lançado o disco duplo da boy band intitulado “Love Yourself: Answer” trazendo parcerias como Nicki Minaj e DJ Steve Aoki. O clipe “Idol“, lançado no mesmo dia dos álbuns, conquistou o título de vídeo mais visto de todos os tempos no youtube nas primeiras 24 horas de estreia com 45 milhões de visualizações, ultrapassando Taylor Swift. Confira o clipe abaixo:

  • Michael Jackson

Na última terça-feira (21), a Sony Music Entertainment finalmente admitiu no Tribunal de Apelação da Califórnia que “Monster,” “Keep Your Head Up,” e “Breaking News” haviam de fato sido gravadas por um imitador de Michael Jackson. O Álbum foi lançado em dezembro de 2010 pela Sony, com músicas que teria sido gravadas, mas não utilizadas pelo rei do pop, que estaria completando 60 anos hoje (29)!

 photo michael-jackson-album.jpg

  • Guardiões da Galáxia

Após a demissão do diretor do longa, James Gunn, a Marvel decidiu suspender as gravações do filme por tempo indeterminado, liberando todos os envolvidos no projeto até encontrar um novo diretor. As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 começariam em 2019 e teria seu lançamento em 2020.

 photo guardians-of-the-galaxy-2-5k-to.jpg

  • Camila Queiroz e Klebber Toledo

No sábado (25), aconteceu a cerimônia de casamento do casal global Camila Queiroz e Klebber Toledo em Jericoacoara. Em uma das fotos que a atriz postou em uma rede social, Marina Ruy Barbosa que foi namorada de Klebber comentou deixando os internautas admirados. “Lindo você entrando com sua mãe.! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz, luz, luz!”, disse a atriz.

 photo Screenshot_2018-08-29-16-33-24.jpg

  • Robert Downey Jr. e Chris Evans

O ‘Bromance‘ entre os astros dos “Vingadores” chegou ao novo nível. Isso porque Robert deu um presentinho para Chris, um Camaro modelo de 1967. O veículo custa, em média, US$ 43.747 (aproximadamente R$ 180.382), fora o preço da customização que o ator mandou fazer. O programa de TV “Jay Leno’s Garage”, transmitido pela emissora norte-americana CNBC, mostra o episodio em que o vice-presidente da companhia (David Salvaggio) que fez as personalizações falou um pouco de como foi o processo. Assista ao vídeo:

  • Festival de Cinema de Veneza

Nesta quarta-feira começa a 75ª edição do Festival de Cinema em Veneza com exibição de “O primeiro homem” do diretor Damien Charzelle. O Festival acontece até o dia 8 de setembro.

Fonte: TMZ, Entertainment Weekly, DeadLine

Via: Hugo Gloss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s