Girl POP! Indica: Halestorm, hard rock com vocal feminino

Quando se fala de hard rock, o que vêm à cabeça? Quase sempre uma banda de homens barbudos, cabeludos, e vestidos de preto, não é? Mas se você quer conhecer uma banda de hard rock diferente, venha conosco ouvir mais da Halestorm!

 photo 89C8665E-E0D8-4D57-A262-F0F10A3C1A6E_zpsodj8d7zb.jpeg
A banda americana foi formada em 1997 pelos irmãos Lzzy Hale e Arejay Hale, que na época tinham 13 e 10 anos respectivamente. Hoje é formada por Lzzy Hale (vocal, guitarra e teclado), Joe Hottinger (guitarra), Josh Smith (baixo) e Arejay Hale (bateria).

 

Em 2009, o grupo lançou seu primeiro álbum, auto intitulado Halestorm, que fez grande sucesso, mas ficou conhecida mundialmente em 2013, ao ganhar o Grammy de  Melhor Performance de Hard Rock/Metal com a música “Love Bites (So Do I)“.

Lançaram esse ano o seu mais novo álbum, Vicius, que tem feito muito sucesso nas paradas de rock pelo mundo, trazendo a banda de volta para o topo das paradas, alcançando o feito de se tornar uma das poucas bandas com vocal feminino a chegar ao número um do Mainstream Rock Songs.

Para quem se interessou e quer conhecer mais de Halestorm – que é totalmente diferente por ter os vocais femininos em som de rock pesado – recomendo as faixas: “Love Bites (So Do I)”, “I Miss The Misery” (do segundo álbum, A Strange Case of…,) e o mais novo single “Uncomfortable”, de seu terceiro, e novo álbum.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s