Fox revela os primeiros detalhes de “Inside The Mason Cult: The Lost Tapes”

O próximo documentário da Fox sobre Charles Mason: “Inside The Mason Cult: The Lost Tapes (Por dentro do culto Mason: As fitas perdidas – em tradução livre), mostrará como de uma sociedade pacífica, a seita de Mason se transformou em um grupo de assassinos a sangue frio.

O especial de 2h mostrará Spahn’s Ranch, onde Charles e seus seguidores viviam e será baseado em crimes reais a partir de mais de 100h de filmagem, com novas e antigas entrevistas de membros do culto, incluindo Catherine “Gypsy” Share e Dianne “Snake” Lake, dando um aspecto “familiar” a seita.

Uma das mulheres participantes da seita, diz que “Toda garota deveria ter um pai como Charles – alguém que as valoriza como mulher, alguém que as deixa fazer as coisas para ele”. O documentário mostrará ao mesmo tempo a construção dessa confiança, e explorar como ela se tornou algo violento entre seus seguidores.

Entrevistas com o promotor Stephen Kay e John Douglas do FBI, além de Bobby Beuasoleil, que cometeu um assassinato com a família Mason e hoje cumpre prisão perpétua, também farão parte do especial.

 

O especial vai ao ar dia 17 de setembro na Fox, 10 meses após a morte de Mason.

Lembrando que a seita de Charles Mason foi acusada pelo assassinato da atriz Sharon Tate e será um dos temas abordados no novo filme de Tarantino – “Once Upon a Time in Hollywwod”, que você pode ler sobre aqui, aqui e aqui.

Fonte: Variety

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s