Fãs de Hush Hush se preparem: Nora e Patch finalmente foram escolhidos!

Depois de longos anos de espera (vamos por longos nisso), o elenco para a adaptação de Hush Hush (Sussurro), o livro de Becca Fitzpatrick, finalmente ganha nomes e rostos! Liana Liberato e Wolfgang Novogratz serão os protagonistas do nosso romance e viverão Nora Grey e Patch Cipriano.

 photo 7C654158-8328-4B32-8012-B16A80CC3613_zpspiczblnu.jpg
A história de Hush Hush é contada por Nora, uma garota que só está tentando sobreviver ao ensino médio ao lado de sua melhor amiga Vee (que também estamos ansiosos esperando um nomezinho para interpretá-la), até que conhece o misteriosos garoto de jaqueta de couro, com olhos provocantes e que a deixava tonta (e a todas nós também), Patch. É claro que ele mexeu com ela de imediato, mas entre ela resistir aos encantos do bad boy e cair de fato em seus braços, Nora descobre que seu amado é na verdade um anjo caído, e que estão no meio de uma batalha entre nephilins-anjos-demônios.

Não se deixe enganar por esse “cliché” que dominou o mundo literário por um tempo. Sussurro tem realmente uma história incrível, mesmo com a falta de pró-atividade da Nora em alguns momentos do livro – mas que definitivamente são compensados pelo Patch, que com seu jeito de bad boy, cheio de charme e exalando sensualidade, conquista o coração de qualquer um.

Mas conhecendo um pouco mais de nossos protagonistas, Liberato será vista como protagonista no novo longa da Hulu, “Ligth as a Feather”, e foi aclamada pela primeira vez na mídia aos 14 anos, pelo seu desempenho em Trust. Já Novogratz será visto no próximo filme de Karen Maine, “Yes God Yes”, e recentemente ele filmou “The Last Summer” da Netflix.

Fitzpatrick, Hutchings, Simon Swart e Michael S. Murphey, são os produtores executivos do longa (O fato da própria autora estar ajudando na produção dá um certo alívio nessas adaptações não é mesmo?).

Fonte: Deadline

E aí, fãs da série? A espera valeu a pena?? Foram tantos anos especulando se Patch seria interpretado por Wade Poezyn, ou por Drew Doyon, que quase me convenci que seriam eles mesmo. Mas acredito que independente disso, o fato de finalmente o projeto estar indo pra frente, nos deixa empolgados para vermos o nosso casal lindo nas telonas 😍😍😍

E só lembrando, Hush Hush é o primeiro livro de uma série de 4 da Becca. Se você ainda não teve o prazer da leitura, e ama esse tipo de fantasia, eles estão mais que recomendados!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s