Filmagens de “Malévola 2” chegam ao fim

Após aproximadamente três meses de filmagens, Malévola 2 encerrou a produção com seu diretor fazendo o anúncio nas redes sociais. O filme original Malévola foi lançado em maio de 2014, com Angelina Jolie no papel principal. Tomando a rota pouco ortodoxa de mostrar um lado simpático da vilã sombria do clássico filme de animação da Bela Adormecida, recebeu críticas mistas. No entanto, ele se tornou um dos maiores filmes de bilheteria daquele ano e impressionantemente ganhou mais de US $ 758 milhões em todo o mundo.

O filme concluiu com Malévola acordando a Princesa Aurora (Elle Fanning), ao invés do Príncipe Phillip, e com o cruel rei derrotado. Como tal, a história se prestou a uma exploração mais profunda dos reinos criados e da relação central, que não se encaixam mais nos estereótipos da Disney. A produção dependia da disponibilidade de Jolie, que não foi confirmada até o final do ano passado. Depois de trabalhar com a Disney em Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales, Rønning foi recrutado para dirigir o projeto, que começou a ser filmado em maio deste ano.

Para marcar a conclusão bem sucedida da produção no Pinewood Studios, Rønning reuniu a equipe no set e tirou uma foto. Postando-o em sua conta pessoal no Instagram, Rønning agradeceu a todos e, ironicamente, observou que o reino da fantasia fica perto de Heathrow, o aeroporto mais movimentado de Londres.

Fonte: ScreenRant

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s