‘The Old Man and The Gun’: o último papel da carreira de Robert Redford

Após 50 anos muito bem vividos no cinema, o ator de 81 anos que anunciou sua aposentadoria no ano passado, entrega seu último papel: um ladrão de banco irresistível.

  photo RR_zpskzg2ppal.jpg
Fonte: Divulgação

Baseado na história real de Forrest Tucker (Robert Redford), o filme que tem a direção de David Lowery, conta a história do um ladrão de bancos de 70 anos,  que após uma audaciosa fuga da penitenciaria de San Quentin, encontra o amor e realiza uma série de assaltos com objetivo de se aposentar, confundindo completamente a polícia – e fascinando o detetive John Hunt (Casey Affleck) – durante a perseguição. O longa ainda traz no elenco Sissy Spacek,  como a amante de Redford e,  Danny Glover e Tom Waits com cúmplices do velho ladrão.

Redford, que pretende continuar dirigindo filmes, declarou que quer ter mais tempo para uma antiga profissão que virou hobbie: a pintura. Em 50 anos de carreira, Robert Redford teve papéis inesquecíveis como Butch Cassidy, O Candidato, Um Golpe de Mestre, Nosso Amor de Ontem, Todos os Homens do Presidente,  Proposta Indecente e O Encantador de Cavalos. 

The Old Man and the Gun tem previsão de estréia para 18 de Setembro.

Fonte: IndieWire

Eu poderia fazer um post inteiro lamentando a aposentadoria desse ícone… mas vou apenas ser grata por ter existido na mesma época que Robert Redford.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s