Kristen Stewart está feliz de ter a benção da antiga Pantera Lucy Liu

No começo do mês, falamos aqui sobre o reboot do filme “As Panteras” e a escalação polêmica do filme: Kristen Stewart,  Naomi Scott e Ella Balinska,  assumem os papéis das Charlie’s Angels, sob a direção de  Elizabeth Banks.

  photo kristen-stewart-lucy-liu_zpskjyqv0o6.jpg

Muitos estão céticos em relação ao reboot, principalmente pela escolha de um elenco na sua maioria desconhecido, mas o projeto já recebeu o apoio de uma das estrelas do filme original: Lucy Liu, que deu vida a Alex Munday no longa de sucesso de 2000 – e na sua sequência de 2003 – recentemente expressou sua empolgação com o reboot, afirmando que é um “resultado positivo para as mulheres”.

“Para mim, acho que é muito emocionante”, disse Liu. “É como Sherlock Holmes. O material em si é um tipo muito diferente de literatura – e não é necessariamente literatura. Mas é algo para o qual as pessoas continuam voltando e  são atraídas. Isso é algo que precisa ser explorado em todos os diferentes níveis, então deve ser. ”

Para Kristen Stewart, as palavras da estrela são uma injenção de confiança, enquanto ela espera que o grande público dê uma chance a sua  versão “bem-intencionada”.

“É muito legal que ela tenha dito isso”, disse a atriz. “Talvez não seja a resposta imediata de que todos tenham com relação ao projeto, que é algo que deveria ser feito novamente, uma vez que a versão com a qual crescemos foi tão boa e divertida …” A atriz ainda afirma que o filme vai oferecer algo novo para o público, e que promove uma mensagem de empoderamento feminino. “A re-imaginação é tão bem fundamentada e intencionada, e realmente mostra a maneira como as mulheres podem trabalhar juntas”, acrescentou. “Não estamos tentando fazer uma cópia do último.”

Stewart, que começa a filmar o filme na semana que vem, está se preparando para o seu papel, a princípio com o treinamento físico necessário.

“Eu tenho praticado um pouco de boxe, o que eu nunca fiz, e estou tão viciada nisso.” Ela compartilhou. “Mas tenho falado muito com Liz [Banks], e mal posso esperar para conhecer as outras garotas. ”

Fonte: EW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s