Cassady McClincy junta-se a elenco de ‘The Walking Dead’

Cassady McClincy junta-se a elenco de habituais e recorrentes que se expande rapidamente à medida que o drama de zombies da AMC entra em novo território.

 photo casslydia_zpsoiksj0db.jpg

[Daqui para a frente o texto contém spoilers da série de quadrinhos The Walking Dead, e assim possivelmente, da série.]

The Walking Dead, da AMC, acaba de escalar um personagem chave dos quadrinhos, que traça o futuro da série sem Rick e Carl Grimes: a atriz Cassady McClincy (Love, Simon), embarcou na série no papel recorrente de Lydia.

A notícia chega quando The Walking Dead avança em um novo rumo sem o personagem central Rick Grimes (Andrew Lincoln) e após a morte chocante de seu filho, Carl (Chandler Riggs) na temporada passada.

A 9ª temporada – a primeira com a nova showrunner Angela Kang – vai avançar no tempo e apresentar os Whisperers, um novo grupo de sobreviventes que caminha entre os mortos em trajes de pele feitos de carne humana. Os Whisperers são supervisionados por Alpha, que será interpretado na temporada nove pela nova regular da série, Samantha Morton. A personagem de McClincy, Lydia, é filha de Alpha.

Nos quadrinhos, Lydia é romanticamente envolvida com Carl quanto o grupo de sobreviventes de Rick se choca com os Whisperers, e, os dois adolescentes ficam no centro do conflito. Continua incerto como a série da AMC vai lidar com essa história, agora que Carl – que foi amplamente considerado o futuro líder do show e dos quadrinhos – não está mais vivo na telinha.

Os créditos de McClincy, por sua vez,  incluem papéis como convidada em séries como Ozark, da Netflix, Constantine, da NBC, e Castle Rock, do Hulu. Ela é representada pela Play Management e pela Buchwald.

McClincy se junta a um elenco crescente de recorrentes da série enquanto The Walking Dead registra seu futuro sem o líder Rick Grimes, que deixará a série na 9ª temporada. A série retornará no dia 7 de outubro, quando Rick lidera seu grupo de sobreviventes para reconstruir a civilização com um grande número de novos rostos a tira colo.

Esses rostos incluem Nadia Hilker como Magna, Angel Theory como Kelly e Lauren Ridloff como sua irmã Connie (o primeiro personagem surdo da série), Eleanor Matsura como Yumiko e Dan Fogler como Luke.

Mais que  rostos assumindo partes recorrentes dos quadrinhos são Brett Butler como Tammy Rose, descrita pela AMC como residente no topo da colina de Salt-of-the-earth. (Nos quadrinhos, ela colide com Carl e Maggie). John Finn assumirá o papel de Earl, o ferreiro de Hilltop e marido dedicado de Tammy. (Nos quadrinhos, ele acaba tendo Carl sob sua asa.)

Rhys Coiro como Jed, um personagem aparentemente novo para a franquia que é descrito como um Savior rebelde que se recusa a entrar na fila, e, Zach McGowen como Justin, um Savior hostil que não está interessado em trabalhar em conjunto com outras comunidades.

Fonte: Hollywood Reporter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s