Emma Watson se junta a adaptação de Greta Gerwig de “Little Women”

Emma Watson está pronta para se juntar ao remake de “Little Women”, de Greta Gerwig (LadyBird).

Fontes dizem que Watson está interpretando o papel originalmente destinado a Emma Stone, que não pôde participar do projeto por causa das obrigações promocionais do filme da Fox, Searchlight, e, da temporada de premiações do concorrente “The Favorite“.  Com a produção esperada para começar no próximo mês, a Sony se moveu rápido para abordar Watson.

 photo Emma_Watson_Cannes_2013_3_zpsgfxy8xex.jpg

Fonte: Wikimedia Commons

Os papéis ainda estão sendo trabalhados e não se sabe qual irmã a Watson estaria interpretando.

Gerwig está escrevendo e dirigindo, a Sony está em negociações com as atrizes A-listers Meryl Streep, Laura Dern, Saoirse Ronan, Timothee Chalamet e Florence Pugh, para estrelarem a versão da Sony do clássico americano.

O projeto havia sido montado na Columbia Pictures por algum tempo, com Amy Pascal pronta para produzir com Denise Di Novi e Robin Swicord. Andrea Giannetti supervisionará a produção da Sony.

O romance de Louisa May Alcott, que acompanha as irmãs March na América pós Guerra Civil, foi adaptado várias vezes em filmes, sendo a versão de Winona Ryder, de 1994, a mais popular. A minissérie da BBCLittle Women” foi ao ar no final do ano passado.

Watson já atuou como Belle na live action da Disney, “A Bela e a Fera“, que se tornou um grande sucesso e arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo. Mais recentemente, ela apareceu ao lado de Tom Hanks em “The Circle“. Ela é representada pela CAA e pela Untitled Entertainment.

Fonte: Variety.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s