Kristen Stewart no novo clipe do “Interpol”

Kristen Stewart emprestou seu talento artístico para o novo clipe musical da banda indie Interpol, que é tanto enigmático quanto a própria atriz. A música, If You Really Love Nothing, é o terceiro single do sexto álbum de estúdio da banda que está por vir, Marauder. O último álbum do Interpol, El Pintor, saiu em 2014. Marauder será lançado amanhã, dia 24 de agosto pela Matador Records.

No recém-lançado clipe, Stewart interpreta uma garota festeira que entra em um clube e começa a se pegar com todos os caras do lugar. Ela chega com um cara vestido de smoking, interpretado pela estrela de La La Land Finn Wittrock, que lentamente fica desapontado quando perde a atenção dela.

Dirigido por Hala Matar, o clube é escuro com tons de vermelho e a câmera parece estar sempre um passo atrás de Stewart. Um cineasta do Bahrein que trabalha em Los Angeles, Matar dirigiu curtas-metragens para as marcas Vice, Nowness e de marcas de moda, incluindo Chanel, Kenzo e Vivienne Westwood. Seu curta de 2013 para Diesel, “Streetcar”, é estrelado por Chloë Sevigny como uma garota pin-up inspirada em Blanche Dubois.

via IndieWire

Eu ADORO quando as bandas pegam atores pra fazer clipes!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s