Jim Parsons posta mensagem emotiva sobre o final de ‘The Big Bang Theory’

Ontem soubemos da triste notícia de que a 12ª temporada, será a última do seriado The Big Bang Theory.

E hoje Jim Parsons, o intérprete de Sheldon Cooper, um dos nerds mais adorados do mundo, postou uma foto do elenco e uma mensagem emocionada sobre o final da série:

 

É duro (quase impossível, na verdade) de aceitar que essa é a foto do primeiro dos últimos 24 episódios que gravaremos para The Big Bang Theory.

Eu me sinto muito sortudo de termos mais 23 episódios para filmar nessa temporada porque eu tenho esperança de que, com cada um de nós e todos juntos, meu nível de REALMENTE aceitar esse fato seja absorvido de fato.

Outra coisa que me sinto muito grato é – e essa gratidão não precisa de tempo nenhum para ser “absorvida” e sim ser mais “percebida”, esse sentimento de gratidão está sempre comigo é multiplicado nesse momento em que anunciamos nossa temporada final – mas eu sinto uma intensa gratidão pelos nossos devotos espectadores, que são a REAL razão de termos essa oportunidade de explorar esses personagens por 12 anos de nossas vidas.

Eu me sinto grato pela nossa equipe – muitos dos quais estão conosco desde o primeiro dia – e que são as pessoas que nos trazem a sensação de estabilidade e de confiança, que são tão calorosos e gentis e sempre rápidos em dizer ‘oi’ e sorrir para nós toda vez que entramos no set e quem, mesmo você não os vendo na TV, são de várias formas o estável e real batimento que mantém o corpo funcionando, vivo e respirando enquanto nós, como braços e pernas, agimos como idiotas e bobos na tentativa de fazer alguém rir.

Sou grato por todos os escritores e aqueles que vieram e foram – porque sem eles literalmente não haveria TBBT nunca. Os escritores pensaram nesse show, criaram esses personagens, acharam um jeito de continuar com algo orgânico e divertido para manter a vida desse show seguindo, o que é uma tarefa muito mais desafiadora do que as pessoas podem compreender.

E enquanto eu sei que eles já sabem disso, vale repetir de novo e de novo: eu sou extremamente grato por esse elenco dessa foto e aqueles que não saíram na foto – estejam eles em uma cena ou em tantos episódios no caminho; vocês são colegas que eu me apaixonei e se tornaram parte da minha vida no set e fora.

Vocês são colegas quando eu não me sinto legal para brincar, mas tenho que fazê-lo porque é nosso trabalho sair e nos comunicar e fingir que somos esses pessoas fictícias e nos olhamos nos olhos e dizemos essas palavras e acabamos criando essa realidade estranha que enriqueceu minha vida mais do que eu possa entender. Eu vou sentir saudades de todos vocês e disso mais do que posso dizer e mais do que posso saber agora.

Com um salário, suspostamente, perto de US$ 1 milhão por episódio, Parsons – junto com seus quatro colegas originais: Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg – arrecadaria mais de US $ 50 milhões, incluindo lucros, se ele concordasse em permanecer em TBBT por mais dois anos, que era o que a CBS tentava negociar.

Mas Parsons estava pronto para se despedir do sitcom, e, como não há show sem o Dr. Sheldon Cooper, o final da 12ª temporada da série, marcará o fim da série de multicâmera mais longa da história da TV.

A última temporada de The Big Bang Theory vai ao ar na segunda-feira, dia 24 de setembro, na CBS, antes de retornar para o seu horário normal, às quintas, no dia 27 de setembro.

Aiiiii que triste… Sentiremos saudades de vocês também… 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s