Masterchef Brasil: A grande Final

Após várias madrugadas assistindo nossos favoritos indo para casa (Saudades Rita! Saudades Major!), chegou a hora da tão aguardada final da 5ª temporada do Masterchef Brasil. E a briga entre Maria Antônia e Hugo promete pegar fogo…

 photo mchef_zpsj77yyak2.jpg
Fonte: Divulgação


Foram 21 semanas de muitos gritos, dedos cortados, carnes fora do ponto e tantas outras emoções extremas que só o Masterchef Brasil provocam na gente.

O programa, que se solidificou como um fenômeno da TV e da internet desde a sua primeira temporada, em 2014, é com frequência um dos assuntos mais falados do Twitter, antes, durante e depois da sua exibição as terças-feiras à noite, e já gerou outros dois spin-offs da franquia – Masterchef Profissionais (2 temporadas) e Masterchef Junior (1 temporada).

Esse ano, numa temporada recheada de personalidades fortes, assistimos alguns dos mais talentosos cozinheiros que já passaram pelo programa se perderem no tempo e na insegurança – adiantando assim, sua saída pelas portas do Masterchef.

Hugo e Maria Antônia, os dois finalistas da quinta temporada, chegaram até aqui vencendo mais do que somente seus oponentes; a vontade de progredir na competição e vencer carregou os dois cozinheiros através de diversas provas de eliminação – e ambas classificações foram garantidas sob sangue, suor e muitas lágrimas (e no caso do Hugo, um queixinho tremendo ou outro.)

Hugo Merchan, já disse adeus a competição duas vezes; eliminado na fase de duelos, logo no princípio do programa, Hugo viu a luz no fim do túnel ao ser escolhido pela jurada Paola Carosella para a primeira repescagem. Porém poucas semanas após conquistar o coração dos jurados com seu purê de espinafre e garantir seu avental, Hugo disse adeus ao sonho mais uma vez após uma péssima prova em dupla com Ana Luiza.

Persistente, ainda teve fôlego para retornar para mais uma rodada da repescagem, garantindo, novamente, seu volta à competição.

Desde então, Hugo tem se destacado pelo seu tempero e capacidade de lidar com qualquer ingrediente, e foi, em diversas provas, considerado o melhor cozinheiro.  “Acho que as últimas provas têm mostrado que eu sou super capaz”, disse Hugo.

Maria Antônia Russi, 
manteve a posição firme durante toda a temporada, independente do desafio que lhe foi jogado, encarou de frente. Destaque da edição, a cozinheira foi vencedora de diversas provas e é apontada como uma da favoritas desde o começo, provando ser capaz de transformar a insegurança em um combustível para ir mais longe.

Numa das provas mais importantes da edição, enfrentou sua melhor amiga Eliane por uma vaga na final. “Foi uma prova muito difícil e a gente não estava esperando tanta simplicidade. Esperávamos algo com mais requinte”, disse. Após mais uma vitória merecida, Maria Antônia conquistou a primeira etapa do seu grande objetivo no programa: seu lugar na final da competição culinária mais assistida do país.

 photo chefm_zpsuafukfds.jpg
Fonte: Divulgação

A essa altura, os finalistas já mostraram que tem garra, talento e força de vontade pra deixar muita gente pra trás. Resta saber o “tompêro” deles será arrebatador o suficiente pra levar o troféu pra casa.

A Final do Masterchef Brasil acontece nessa Terça-Feira, dia 31, a partir das 22:30, no canal BAND. E vocês, estão torcendo para quem? Aqui na redação #GanhaHugo está na frente…

Fonte: Band

Um comentário sobre “Masterchef Brasil: A grande Final

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s