Carrie Fisher estará em “Star Wars: Episódio IX”

A Saga de uma galáxia muito, muito distante continua… Ainda bem, né?!

Depois da morte da nossa eterna princesa Leia, Carrie Fisher, muito se cogitou de como ficaria a história da personagem no próximo filme, já que ninguém pensaria em colocar outra atriz para substituir esse ícone que perdemos!

Mas, pelo anúncio da Lucas Film em seu site oficial, conseguiram uma solução muito bacana para levar os fãs à loucura!! Vejam só:

 photo E08F1F9F-CEB5-4150-B5C0-36BE82E41FB5_zpsld75ssv4.jpeg
Foto: Divulgação

Star Wars: Episode IX começará a ser filmado no Pinewood Studios em Londres amanhã, dia 1 de agosto de 2018. J.J. Abrams volta para dirigir a parte final da saga Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro junto com Chris Terrio.

Membros do elenco que retornam incluem Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, e Billie Lourd. Juntando-se ao elenco do Episódio IX são Naomi Ackie, Richard E. Grant, e Keri Russell, que se juntarão aos veteranos atores de Star Wars como Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que vai reprisar seu papel como Lando Calrissian.

O papel de Leia Organa será novamente da Carrie Fisher, usando material inédito rodado para Star Wars: O Despertar da Força. “Nós amávamos desesperadamente a Carrie Fisher”, disse Adams. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a saga Skywalker sem ela nos fugia. Nós nunca iríamos escalar outra atriz ou usar um personagem com efeitos especiais. Com o apoio e aprovação da filha dele, Billie, nos encontramos um jeito de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX usando material inédito que filmamos juntos no Episódio VII.”

O compositor John Williams, que fez a trilha de todos os capítulos da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança de 1977, retornará a uma galáxia muito, muito distante com o Episódio IX.

Star Wars: Episódio será produzido por IX Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan, e produzido executivamente por Callum Greene e Jason McGatlin. A equipe inclui Dan Mindel (Diretor de Fotografia), Rick Carter e Kevin Jenkins (Designers de Co-Produção), Michael Kaplan (Figurinista), Neal Scanlan, Maryann Brandon e Stefan Grube (Editores), Roger Guyett (Supervisor de VFX), Tommy Gormley e Victoria Mahoney (Directora de efeitos especiais).

A data de lançamento está prevista para dezembro de 2019.

Fonte: StarWars

E aí?! Quem, como eu, já ficou com a ansiedade a mil pra ver o resultado?! Se quando assisti o final de Rogue One, após a notícia da morte da Carrie, já chorei litros com aquela imagem da Leia novinha falando de uma nova esperança… Depois, mais um monte de lágrimas em o Despertar da Força… Imagina agora? Fora a curiosidade de como o Luke vai voltar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s